Titãs: Ravena ganha um novo traje na 3ª temporada da série

Imagem de: Titãs: Ravena ganha um novo traje na 3ª temporada da série
Imagem: DC Universe/Divulgação

Um usuário do Twitter publicou neste sábado (5) uma imagem dos bastidores das gravações da 3ª temporada de Titãs. Na foto, podemos ver que Rachel Roth, a Ravena, interpretada por Teagan Croft, ganhou um novo traje de combate. Ao seu lado, está a atriz Damaris Lewis, responsável por interpretar a Estrela Negra, e seu característico traje prateado. Confira a imagem a seguir:



Além da nova foto dos bastidores, a página oficial do seriado também aproveitou para divulgar um teaser com todo o elenco. Publicado no Instagram, o vídeo reuniu Teagan Croft, Brenton Thwaites, Alan Ritchson, Anna Diop, Josua Orpin e outros artistas para revelar que a nova temporada será lançada em agosto e que os fãs “não perdem por esperar”. Veja abaixo:



Saiba mais sobre a 3ª temporada de Titãs

Os novos episódios da série continuam acompanhando os Titãs enquanto Jason trama para destruí-los. Nos quadrinhos, o vilão foi assassinado pelo Coringa e ressuscitou com o codinome Capuz Vermelho. Embora não tenha aparecido em quase nenhuma produção live action da DC, ele é um dos vilões mais populares do universo.

Outro vilão que se junta à história da nova temporada é o Espantalho, um alter ego de Jonathan Crane. Ao lado dos super-heróis, a personagem Estrela Negra, cuja atriz foi fotografada nos bastidores ao lado de Teagan Croft, que também é recém-chegada. Nascida como Princesa Komand’r, ela é irmã de Estelar e Wildfire. Estrela Negra é a princesa primogênita do rei e rainha de Tamaran e sua chegada é muito esperada pelos fãs.

Até o momento, as duas primeiras temporadas da série estão disponíveis pela Netflix e a data oficial de estreia da 3ª temporada de Titãs não foi revelada. Fique de olho para saber mais!

E aí, gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.