Titãs: ator comenta evolução do Asa Noturna na 3ª temporada

Imagem de: Titãs: ator comenta evolução do Asa Noturna na 3ª temporada
Imagem: Divulgação

Um dos personagens mais esperados pelos fãs finalmente apareceu no último episódio da segunda temporada da série Titãs. A primeira versão live action do Asa Noturna foi apresentada e alguns espectadores não curtiram muito o resultado.

O ator Brenton Thwaites, que interpreta o Asa Noturna, contou que ainda terão mudanças no traje do personagem na terceira temporada. "Pensamos em algumas ideias para mudar o traje de uma maneira que ainda possamos usar o esboço do original, porque eles são muito demorados e caros de fabricar. Não será um novo traje, é mais uma atualização do que já vimos. Além disso, o Asa Noturna terá novas ferramentas", explica ao portal Collider.

Além disso, ele conta que a série sempre teve a intenção de mostrar a transição de Robin em Asa Noturna. "Precisávamos apresentá-lo como Robin para que os fãs percebessem o impacto de suas ações enquanto ele se afasta do legado de menino-prodígio. Eu estava muito ansioso para vestir o uniforme do Asa Noturna, e demorou duas temporadas para isso acontecer, agora eu entendo como isso foi essencial para a jornada de Dick", diz.

Terceira temporada

Nas últimas semanas, a página oficial da série postou um vídeo do elenco lembrando que a data de estreia da terceira temporada está próxima, em agosto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.