Stargirl: John Wesley Shipp participa da 2ª temporada como Jay Garrick

Imagem de: Stargirl: John Wesley Shipp participa da 2ª temporada como Jay Garrick
Imagem: The CW/Reprodução

A série Stargirl, que originalmente estreou no streaming DC Universe e que agora faz parte da The CW, terá um convidado bastante especial em sua 2ª temporada. Trata-se de Jay Garrick (interpretado por John Wesley Shipp), o primeiro personagem a ser reconhecido como o herói Flash.

A introdução do personagem foi vista pela primeira vez na 2ª temporada de The Flash, também exibida pela The CW. Na ocasião, os fãs viram um encontro entre Jay e Barry Allen (Grant Gustin), em um desenvolvimento bastante interessante para a narrativa da produção.

Em Stargirl, John Wesley Shipp aparecerá com seu icônico personagem a partir do 9º episódio.

De acordo com informações divulgadas até o momento, o episódio em questão será centrado em um “flashback crucial” que apresentará Jay Garrick como um membro da Sociedade da Justiça da América.

(Reprodução/The CW)(Reprodução/The CW)Fonte:  The CW 

Ao que tudo indica, essa será uma das formas de integrar a nova série da The CW como parte do novo multiverso criado no famoso evento “Crise nas Infinitas Terras”, exibido entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020.

2ª temporada de Stargirl ainda não tem data de estreia definida

Por enquanto, nenhuma data de estreia para a 2ª temporada de Stargirl foi anunciada pela The CW. Criada pelo roteirista Geoff Johns, a série ainda conta com produção executiva de Sarah Schechter, Glen Winter, Greg Beeman, Melissa Carter e Greg Berlanti.

No elenco, há a presença de Brec Bassinger, que interpreta a protagonista Courtney Whitmore, ou a Stargirl, e Yvette Monreal como Yolanda Montez, ou Pantera.

Além delas, Anjelika Washington, Cameron Gellman, Trae Romano, Jake Austin Walker, Meg DeLacy, Neil Jackson, Christopher James Baker, Amy Smart e Luke Wilson também participam.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.