Atypical: 4ª temporada da série da Netflix ganha data de estreia

Imagem de: Atypical: 4ª temporada da série da Netflix ganha data de estreia
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix compartilhou em seu perfil oficial no Twitte uma grande novidade com os fãs de Atypical. A 4ª e última temporada da série vai ficar disponível a partir do dia 9 de julho. Junto do anúncio, imagens inéditas dos próximos episódios também foram divulgadas.

Nelas, é possível ver alguns dos personagens principais em situações que ainda não foram detalhadas pela plataforma de streaming. Um grande destaque é o abraço que Casey (Brigette Lundy-Paine) e Sam (Keir Gilchrist) dão em Zahid (Nik Dodani).

Outra imagem mostra Paige (Jenna Boyd) ao lado de seu namorado, observando algum desenho. Izzie (Fivel Stewart) também aparece junto de Casey em uma das fotos.

Confira a seguir:

Atypical: saiba mais sobre a 4ª temporada da série

Criada por Robia Rashid, Atypical estreou em 2017 na Netflix, chamando a atenção de uma boa parte dos assinantes, o que ajudou a torná-la um grande sucesso. A 1ª temporada apresentou um garoto autista, Sam, que queria viver um romance pela primeira vez.

Com a ajuda de sua psicóloga, Julia (Amy Okuda), foi desenvolvendo algumas questões ligadas à sociabilidade, enquanto sua mãe Elsa (Jennifer Jason Leigh) e seu pai Doug (Michael Rapaport) passavam por uma pequena crise em seu casamento.

Temas como superproteção e responsabilidade foram abordados na trajetória de Sam, enquanto Casey passou por um período de grandes descobertas e o casal Elsa e Doug precisou ser muito resiliente.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Ao que tudo indica, a 4ª temporada seguirá com alguns desses conflitos, apresentando novos personagens e situações envolventes para os personagens.

Assim como os anos anteriores, a nova leva de episódios deverá ser composta por dez partes, concluindo a trama ao final de todos eles. O elenco ainda conta com as participações de Graham Rogers, Angel Laketa Moore e Nina Ameri.

Portanto, não deixe de conferir! A 4ª temporada de Atypical estreia em 9 de julho na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.