Panic: nova série do Prime Video traz elementos de Jogos Vorazes

Imagem de: Panic: nova série do Prime Video traz elementos de Jogos Vorazes

Panic, a nova série adolescente do Amazon Prime Video, chegou à plataforma de streaming na última sexta-feira (28). Baseada em um livro homônimo de Lauren Oliver, que também é a roteirista do seriado, a trama que combina de forma intrigante elementos de Jogos Vorazes e Pretty Little Liars. Confira o trailer abaixo:

O que você faria para realizar seus sonhos?

Esta é a pergunta que a protagonista Heather Nill (Olivia Welch), precisa responder. Habitante da pequena cidade de Carp no interior do Texas, Estados Unidos, a jovem luta para tentar juntar dinheiro para faculdade e garantir um futuro melhor para ela e sua irmã mais nova (Kariana Karhu), além de finalmente poder sair do trailer que dividem com sua mãe, interpretada por Rachel Bay Jones, uma figura manipulativa e viciada em drogas.

(Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução)(Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

E é aí que Heather acaba envolvida no Pânico, um campeonato que ninguém sabe quem criou ou controla, repleto de provas perigosas designadas por jurados misteriosos e feito para estudantes do último ano do Ensino Médio, oferecendo ao vencedor um prêmio de US$ 50 mil.

Porém, correr atrás desta bolada pode ser um grande risco, pois dois participantes morreram na edição anterior, fazendo com que a força policial da cidade, comandada pelo Xerife Cortez (Enrique Murciano) passe a investigar o jogo, procurando seu organizador e as pessoas que participaram anteriormente.

Amores e segredos

Como todo bom título adolescente, Panic conta com grandes momentos emocionais. Brigas, amizades se tornando inimizades e é claro, romance.

(Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução)(Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

A série alterna bem entre cenas de puro nervosismo durante as provas, como atravessar uma ponte decrépita com os olhos vendados, com o desenvolvimento dos laços entre os personagens, envolvendo seus espectadores também na busca de Heather e sua melhor amiga, Natalie (Jessica Sula), pelos organizadores do Pânico.

Outro ponto interessante é que todos os adolescentes participantes possuem sua motivação oculta para arriscarem suas vidas na nova edição, com seus segredos sendo revelados gradualmente durante a temporada, mostrando o que realmente acontece em Carp e se conectando ao mistério principal da trama.

(Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução)(Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Para quem curte a boa e velha mistura de ação com dramas adolescentes, vale a pena conferir a primeira temporada de Panic no Amazon Prime Video, sentir a tensão vivida pelos personagens e torcer por seu favorito, além de descobrir mais sobre o jogo letal da cidadezinha de Carp.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.