Lucifer: fãs reclamam da série após morte de personagem [spoiler]

Imagem de: Lucifer: fãs reclamam da série após morte de personagem [spoiler]
Imagem: Divulgação

ALERTA: o texto contém SPOILERS do final da quinta temporada de Lucifer.

A aguardada parte dois da quinta temporada de Lucifer estreou na última sexta-feira (29) na Netflix. O lançamento dos novos episódios foi muito esperado pelos fãs, mas parece que nem tudo na trama agradou aos espectadores.

Isso porque, no 15º episódio, o penúltimo da temporada, um personagem importante morre na trama. Trata-se do policial Dan, que ao tentar fugir de um grupo de criminosos, é baleado e encontrado por Chloe. Antes de morrer, Dan contou para a detetive que os mercenários, na verdade, foram contratados por Michael como parte de um plano para virar Deus. Clique aqui para saber tudo o que rolou no final da temporada com spoilers.

Fãs reclamam

A morte entristeceu os fãs, que foram ao Twitter manifestar seu descontentamento com o rumo da série. "tô chorando igual criança vendo Lucifer, não acredito q o dan morreu", disse uma usuária. "Chorando litros pq o Dan Espinoza morreu em Lúcifer vsfd ele era tão de boa e gentil pq isso tinha q acontecer com ele, ai perdi tudo no discurso do Amenadiel e a Trixie querendo ver ele aaaaaaaaa", comentou outra pessoa.

Ainda não se sabe se a morte é definitiva ou se Dan voltará dos mortos. Mas ao que tudo indica, o ex-marido de Chloe não deve voltar para a próxima temporada.

Lucifer: fãs reclamam da série após morte de personagem [spoiler]