Pantera Negra 2: continuação sem Boseman é um desafio, diz diretor

1 min de leitura
Imagem de: Pantera Negra 2: continuação sem Boseman é um desafio, diz diretor
Imagem: Complex/Reprodução

Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra 2, participou recentemente do podcast Jemele Hills Unbothered. Durante a entrevista, o cineasta comentou sobre a carreira em Hollywood, os próximos projetos e o processo de escrita e planejamento.

No entanto, a sequência do filme do herói da Marvel foi um dos assuntos principais da conversa. Então, Coogler falou abertamente sobre o grande desafio de realizar a produção sem Chadwick Boseman, astro que faleceu em agosto do ano passado.

Ryan Coogler e Chadwick Boseman nos bastidores de Pantera Negra (2018).Ryan Coogler e Chadwick Boseman nos bastidores de Pantera Negra (2018).Fonte:  IMDb/Reprodução 

“Uma coisa que aprendi em meu tempo nesta Terra, é que é difícil ter perspectiva de algo enquanto você está dentro dela”, comentou o diretor. “Ter que seguir no projeto sem essa pessoa em particular é uma das coisas mais profundas que já passei na minha vida”.

Coogler disse que Boseman era um ser humano incrível e com o poder de manter as pessoas juntas. Além do relacionamento profissional, o diretor e o ator eram grandes amigos fora dos sets de gravação.

“Quando você trabalha em algo que ama, essas coisas se misturam. Sua vida pessoal meio que se torna seu trabalho na maior parte do tempo. Então, estou tentando encontrar um equilíbrio. Isso é, sem dúvidas, a coisa mais difícil que eu já tive que fazer na minha vida profissional”, concluiu.

Vingadores: Ultimato (2019) marcou a última participação de Boseman no MCU.Vingadores: Ultimato (2019) marcou a última participação de Boseman no MCU.Fonte:  Marvel Studios/Divulgação 

O legado de Chadwick Boseman

Em 28 de agosto de 2020, a morte de Chadwick Boseman pegou todos de surpresa. No auge da carreira, o ator norte-americano de 43 anos enfrentava em segredo uma batalha contra um câncer no cólon.

Diante da triste perda, a Marvel Studios manifestou apoio à família do astro e afirmou que o protagonista de T’Challa não será substituído nos próximos filmes da franquia. Dessa forma, Pantera Negra 2 tem o objetivo de promover o legado de Boseman.

Bastante aguardado pelos fãs, Pantera Negra 2 tem estreia agendada para julho de 2022.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.