Lucifer: assista cena de abertura da parte 2 da 5ª temporada!

Imagem de: Lucifer: assista cena de abertura da parte 2 da 5ª temporada!
Imagem: Netflix/Reprodução

Depois de muita espera, a parte 2 da 5ª temporada de Lucifer foi lançada na Netflix nesta sexta-feira (28). Mesmo com o lançamento, a gigante do streaming resolveu dar um “mimo” para os fãs e disponibilizou a cena de abertura do episódio.

Com mais de 3 minutos, a passagem mostra o protagonista (Tom Ellis), Michael (Tom Ellis) e Amenadiel (D.B. Woodside) dando de cara com ninguém menos do que Deus. Interpretado pelo ator Dennis Haysbert, o Todo Poderoso será figura constante na temporada e a relação com “seus filhos” promete ser complicada.

Confira, a seguir, a cena de abertura da parte 2 da 5ª temporada de Lucifer!

Sobre a série Lucifer na Netflix

Lucifer é uma adaptação de uma história da Vertigo/DC criada por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg. A produção se tornou um sucesso absoluto depois que a Netflix apostou no projeto, já que ela tinha sido cancelada pela FOX em 2016.

No ano passado, a série sofreu com atrasos por causa da pandemia de coronavírus, que atrapalhou as gravações, e a 5ª temporada foi dividida em 5A e 5B. A 6ª e última temporada já está confirmada também, apesar de não ter data oficial de lançamento por enquanto.

O elenco de Lucifer conta ainda com atores como Lauren German (Chloe Decker), Rachael Harris (Linda Martin), Kevin Alejandro (Dan Espinoza) e Lesley-Ann Brandt (Mazikeen Smith).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.