The Bold Type: atriz lamenta cancelamento da série pelas redes sociais

Imagem de: The Bold Type: atriz lamenta cancelamento da série pelas redes sociais
Imagem: Freeform/Reprodução

Por meio de sua conta oficial do Instagram, a atriz Katie Stevens, que interpreta Jane Sloan na série The Bold Type, aproveitou para compartilhar com seus seguidores sua tristeza pelo cancelamento da série. A produção do canal fechado Freeform, que apesar de estar em alta na Netflix — figurando no Top 10 do streaming — será encerrada após a 5ª temporada.

Junto da imagem publicada na rede social, na qual Katie aparece com um sorriso tímido ao lado de suas colegas de elenco, Aisha Dee e Meghann Fahy, ela escreveu um pouco sobre como estava se sentindo com relação ao final da série. “Muitos sentimentos em nossa última semana de filmagem!”, comentou.

“Na noite passada, chorei muito quando encerramos nossa última cena nas filmagens do apartamento de Jane. Esse tem sido um lugar que parecia um verdadeiro lar para mim nas últimas cinco temporadas e foi preenchido com tantas memórias, emoções, experiências de aprendizagem e momentos mágicos que nunca esquecerei”, finalizou a atriz.

Confira a publicação completa no Instagram:

The Bold Type: 5ª temporada estreia em maio

Apesar da notícia triste sobre o cancelamento da série, os fãs ainda conseguirão aproveitar um pouco mais das personagens com o lançamento da 5ª temporada. Os novos episódios começarão a ser transmitidos a partir do dia 26 de maio.

Muitos espectadores compartilharam o mesmo sentimento de perda por meio dos comentários da publicação de Katie Stevens no Instagram. Alguns argumentaram que estavam desolados com o fim da produção e que esperavam por novas temporadas.

O drama é inspirada na vida de Joanna Coles, famosa editora de revistas e empresária, que também atua como produtora executiva da série. O elenco ainda conta com as participações de Melora Hardin, Sam Page, Matt Ward, Stephen Conrad Moore e Adam Capriolo.

Criada por Sarah Watson, o seriado se debruça sobre três mulheres que precisam descobrir como poderão equilibrar suas carreiras profissionais com seus romances, amizades e outros pontos importantes de suas vidas pessoais.

Portanto, não deixe de conferir! As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.