Scooby-Doo: desenho clássico ganhará especial no canal The CW

Imagem de: Scooby-Doo: desenho clássico ganhará especial no canal The CW
Imagem: CBS/Divulgação

Scooby-Doo é, sem dúvidas, um dos maiores clássicos da animação mundial. Apesar dos personagens terem também ganhado as telas dos cinemas, a franquia ficou marcada mesmo pelo desenho animado e, para os fãs dos investigadores, a notícia liberada pelo estúdio The CW pode ser animadora!

Foi revelado que a equipe, composta por Fred, Daphne, Velma, Salsicha e o próprio Scooby, estarão de volta em uma animação especial! O grupo será novamente reunido em um especial de uma hora que tem tudo para nos encher de nostalgia enquanto somos apresentados a algo novo.

Quer saber mais sobre o especial? Confira as principais novidades!

(Fonte: CBS/Divulgação)(Fonte: CBS/Divulgação)Fonte:  CBS 

O que se sabe sobre o especial de Scooby-Doo?

De acordo com a nota liberada pela The CW, o especial de Scooby-Doo terá uma hora inteira de duração e mostrará o grupo reunido na sede dos estúdios Warner Bros. para discutir sobre os casos que eles resolveram ao longo dos anos e contando como foi estar por trás daquilo tudo.

No entanto, a reviravolta está no fato de que, durante esse processo nostálgico e cheio de lembranças, um novo mistério surgirá e eles precisarão resolver tudo como nos velhos tempos, sempre em busca de um culpado e pensando soluções absurdas para fazer a captura.

Além do especial de Scooby-Doo, a The CW preparou mais novidades para o final de 2021, incluindo um episódio de natal de Legends of Tomorrow e um filme centrado em The Waltons.

Ainda não há uma data de estreia confirmada, mas fica claro que o especial é algo que deve ser visto pelos fãs, tanto os mais antigos quanto pelos atuais. Se você não conhece Scooby-Doo, o que é muito improvável, principalmente considerando a quantidade de produções lançadas, o especial ainda pode ser algo interessante de assistir, já que um novo mistério será mostrado.

Previsto para o fim de 2021, a reunião especial de Scooby-Doo já despertou altas expectativas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.