Scooby-Doo e Projeto Clonagem ganharão novas animações no HBO Max

Imagem de: Scooby-Doo e Projeto Clonagem ganharão novas animações no HBO Max
Imagem: MTV/Reprodução

O HBO Max acabou de encomendar novas séries de animação para seu catálogo: um reboot de Projeto Clonagem e uma prequel de Scooby-Doo centrada na personagem Velma.

O desenho de 2002, da MTV, ganhou uma ordem de produção de duas temporadas para o reboot. Nele, assim como no original, personagens históricos, como Abraham Lincoln, Cleópatra, Joana D’Arc e John F. Kennedy, por exemplo, serão clonados e trazidos para o ensino médio.

Os criadores do projeto, que já tem quase 20 anos de existência, Bill Lawrence, Phil Lord e Chris Miller, estão de volta como produtores executivos. Outro nome conhecido da animação é Erica Rivinoja, escritora da série original, que integrará o reboot como showrunner.

O elenco de dubladores da animação original de Projeto Clonagem era composto por Lord e Miller, Will Forte, Christa Miller, Michael McDonald e Nicole Sullivan.

Spin-off de Scooby-Doo focado em Velma é encomendado pelo HBO Max

(Hanna Barbera/Reprodução)(Hanna Barbera/Reprodução)Fonte:  Hanna Barbera 

Além do reboot de Projeto Clonagem, o HBO Max ainda encomendou uma prequel do clássico sucesso da Hanna Barbera, Scooby-Doo, desta vez focado em Velma Dinkley.

A série animada levará o nome da personagem título, e Mindy Kaling fará a voz de Velma. A produção terá uma primeira temporada com 10 episódios e girará em torno da história de origem da detetive nerd.

Scooby-Doo existe na televisão americana desde o final dos anos 1960 e continua sendo popular entre várias gerações. O novo projeto desse universo tem, além de Kaling, Charlie Grandy, Howard Klein e Sam Register como produtores executivos.

Ademais, o serviço de streaming ainda tem em vista uma animação chamada Fired on Mars, uma comédia de escritório que se passa 5 minutos no futuro. A série contará com Pete Davidson, de Saturday Night Live, como dublador do personagem central.

Nenhum desses projetos possui data de estreia ainda. Por isso, fique de olho para saber mais informações!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.