The Blacklist 8x19: Red quer mover uma “carga preciosa” (promo)

Imagem de: The Blacklist 8x19: Red quer mover uma “carga preciosa” (promo)
Imagem: NBC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 8ª temporada de The Blacklist está cada vez mais emocionante. Afinal, no último episódio transmitido, Liz foi presa – o que não é uma surpresa, já que a temporada deu diversos indícios de que este seria o destino da personagem. Porém, sua prisão significa que ela e Reddington terão muitos problemas num futuro próximo.

A promo divulgada deu alguns indícios do que pode acontecer no próximo episódio.

Confira abaixo:

The Blacklist: o que vai acontecer no episódio 8x19?

No episódio 8x18, a Força-Tarefa finalmente conseguiu prender Liz. Segundo a sinopse do novo episódio, Red pede a ajuda de um criminoso especializado em transportar itens por um mercado negro underground. Seu objetivo é mover uma “carga preciosa”, que pode, sem dúvidas, ser Liz, conforme ele tenta libertá-la da prisão ou algum objeto que vai ajudá-lo a entrar em contato com ela.

The Blacklist é um drama policial da NBC que acompanha Raymond Reddington, um ex-oficial da Marinha dos Estados Unidos que se transformou em um criminoso. Red se entrega voluntariamente ao FBI depois de fugir por décadas, revelando uma lista dos criminosos mais perigosos do mundo e que está disposto a trocar em torno de imunidade.

Ao longo das últimas temporadas, a lista de Red revelou diversos aliados e inimigos. Atualmente, apenas as 7 primeiras temporadas do seriado estão disponíveis na Netflix, sendo que os novos episódios devem entrar no catálogo quando a temporada for finalizada nos Estados Unidos. Além disso, a NBC também já anunciou a renovação da série para sua 9ª temporada.

Intitulado como “Balthazar ‘Bino’ Baker” (que deve ser o misterioso criminoso a quem Red vai pedir ajuda para resgatar Liz), o episódio 8x19 de The Blacklist será transmitido nesta sexta-feira (28).

O que você acha que vai acontecer na 8ª temporada da série? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe a promo do episódio nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.