Raio Negro: criador revela detalhes do final da série da DC (spoilers)

Imagem de: Raio Negro: criador revela detalhes do final da série da DC (spoilers)
Imagem: The CW/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 4ª temporada (e última) de Raio Negro chegou ao seu final nesta segunda-feira (24), após uma batalha eletrizante entre Jefferson Pierce e seu inimigo mortal, o vilão Tobias Whale. Ao contrário do que muitos esperavam, o último episódio não abriu portas para um possível spinoff do Painkiller. Porém, o criador da série revelou que ainda tem muitos planos para o universo de Black Lightning.

Salim Akil, responsável pela criação de Black Lightning, revelou em entrevista ao portal americano Deadline que a pandemia foi um fator decisivo no final da série. “Tínhamos cerca de 11 roteiros escritos e precisamos trabalhar em cima de todos eles por conta das normas sanitárias de proteção. Portanto, tivemos muito espaço para a criatividade e para encontrar o final ideal para a série. Fiquei muito satisfeito com o resultado”, comentou.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Saiba mais sobre o final da série Raio Negro

Durante a entrevista, o criador disse que ainda tinha esperanças de que Painkiller recebesse o seu próprio seriado. Porém, o canal The CW anunciou a decisão de que não seguiria em frente com o projeto, abrindo margem para outros projetos de Akil.

Embora a pandemia tenha sido um fator decisivo, ela não foi a responsável pela conclusão da série da DC em sua 4ª temporada. “Eu sinto que ela terminaria nesta temporada de qualquer forma. Sempre tivemos ideias para uma 5ª ou 6ª temporada, principalmente com tantos assuntos a serem abordados”, afirmou, referindo-se aos dilemas da comunidade negra nos Estados Unidos.

Ainda assim, o criador sente que terminar nesta temporada permitiu um ótimo final para a série, sem que ela se prolongasse ao ponto de perder a qualidade.

Em relação aos rumos que a série poderia ter tomado, Akil revelou a vontade de ter incluído um Coringa negro como supervilão de Raio Negro. Porém, como a série foi concluída, o criador reafirmou o interesse em produzir uma série sobre Thunder e Grace.

E aí, o que você achou do series finale de Black Lightning, da DC e da possibilidade de um spinoff da série? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.