NCIS: Los Angeles - final da 12ª temporada tem duas saídas (spoilers)

Imagem de: NCIS: Los Angeles - final da 12ª temporada tem duas saídas (spoilers)
Imagem: CBS/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 12ª temporada de NCIS: Los Angeles trouxe a despedida de dois personagens veteranos da série. Em um episódio repleto de emoção, Hetty está de volta, mas ainda não sabemos qual será o seu futuro na série. Enquanto isso, precisamos dizer adeus para Eric e Nell enquanto os dois decidem mudar de país.

Veja o recap completo a seguir!

Mais detalhes do season finale de NCIS: Los Angeles

Eric Beale contou para sua parceira, Nell Jones, que ganhou uma bolsa de financiamento para sua própria empresa de tecnologia. Porém, a sede precisaria ser em Tóquio. Ainda assim, é claro que ele não deixaria a colega ficar para trás e convida Nell para ser o seu braço direito.

Callen suspeita que Hetty não planeja reassumir o cargo – no momento preenchido por Nell - e questiona Kilbride sobre isso. Afinal, ela foi uma mentora para ele quando era mais jovem, mas Kilbride insiste que Callen deveria estar focado em seu próprio futuro, ainda mais agora que uma nova rede social russa foi descoberta e o caso deve ser solucionado.

(Fonte: CBS/Divulgação)(Fonte: CBS/Divulgação)Fonte:  CBS 

Enquanto isso, Nell recebe a proposta de Eric para trabalhar ao seu lado. O plano é criar a Kaleidoscope 2.0 e melhorar o mercado de cibertecnologia. Para isso, Beale insiste que precisa dela para alcançar o sucesso.

Embora hesitante, ela decide que ir para Tóquio com Eric é a melhor decisão que pode tomar no momento. Quando Kensi pergunta se ela está segura da decisão, Nell responde que não, mas sabe que não terá outra oportunidade como essa.

Essa não foi a única surpresa do season finale de NCIS: Los Angeles. O episódio também trouxe Hetty Lange de volta para que ela descobrisse sobre a decisão de Nell. Quando a garota encontra a superior no seu escritório, ela quer saber onde Hetty esteve. “Isso é uma história para outro momento”, diz Hetty, logo antes de descobrir que Nell vai deixar o time e se mudar para outro país.

Hetty deseja boa sorte para ela e Nell e Eric deixam a série depois de tantas temporadas. Então, ela chama Kilbride para uma conversa e não fica claro quais foram os assuntos abordados, mas podemos ver Kilbride devolvendo as armas de Hetty para o arsenal.

(Fonte: CBS/Divulgação)(Fonte: CBS/Divulgação)Fonte:  CBS 

Fora isso, a 12ª temporada terminou relativamente alegre, embora a partida de Nell e Eric tenha um gosto agridoce. Fatima finalmente revela que está chateada porque é o aniversário de morte de sua melhor amiga e ela decidiu mudar a sua vida para melhor.

Além disso, Sam vai até a praia para assistir ao teste de voo de seu filho e Callen diz ao amigo que ele é um ótimo pai. Por fim, Kensi e Deeks aproveitam a praia para fazer um piquenique e relaxar depois do ano conturbado que tiveram.

O que você achou do season finale de NCIS: Los Angeles? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o recap nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.