Manifest 3x11: as consequências das ações de Ben (promo)

Imagem de: Manifest 3x11: as consequências das ações de Ben (promo)
Imagem: NBC/Reprodução

A 3ª temporada de Manifest continua provocando fortes emoções nos espectadores. Após a exibição do episódio desta quinta-feira (20), a NBC divulgou um preview para o que será transmitido no dia 3 de junho, focando nas consequências das ações de Ben (Joshua Dallas), que poderão mudar completamente a perspectiva de seu casamento.

Quem acompanha a série assistiu recentemente ao chamado que o personagem teve. No entanto, isso o levou a enfrentar um inimigo bastante peculiar, que desafiou todos os seus paradigmas.

Conforme as imagens evidenciam, no intitulado “Duty Free” (Taxas livres, em uma tradução livre), o irmão de Michaela Stone (Melissa Roxburgh) será levado ao tribunal com severas acusações em suas costas. Grace (Athena Karkanis), sua esposa, questionará tudo o que teria acontecido em um tom melancólico.

Além desses acontecimentos, Saanvi (Parveen Kaur) verá suas expectativas cada vez mais frágeis, tendo em vista que, além de Michaela, outros personagens terão de tomar decisões difíceis com relação às suas investigações.

Confira o preview completo:

Manifest 3ª temporada: série enfrentará hiato na próxima semana

Os fãs terão de se acalmar, pois Manifest ficará em hiato durante a próxima semana, retornando apenas em 3 de junho, quinta-feira. O respiro pode vir a calhar nesse momento, tendo em vista que, por duas semanas consecutivas, o seriado de mistério da NBC exibiu episódios duplos.

A 3ª temporada da série vem surpreendendo o público com muitas informações que fornecem pistas interessantes para certos acontecimentos. O maior mistério da produção continua sendo o desaparecimento do voo 828, no qual Michela, seu irmão e outros personagens estiveram no primeiro episódio.

A cada semana, além do enfrentamento de um novo desafio, algumas conclusões sobre essa grande incógnita vão sendo desenhadas pelas investigações que ocorrem na narrativa. Nesse sentido, a 3ª temporada segue com grandes momentos para o público e promete se encaminhar para algo grandioso em sua conclusão.

Portanto, fique ligado e não perca nenhum detalhe! O episódio 3x11 de Manifest será exibido no dia 3 de junho, pela NBC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.