Manifest 3x9: Saanvi precisa finalmente dizer a verdade

Imagem de: Manifest 3x9: Saanvi precisa finalmente dizer a verdade
Imagem: NBC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 3ª temporada de Manifest continua trazendo mais mistérios – e poucas respostas – sobre os Chamados e o que realmente aconteceu com o voo 828. Um experimento de Saanvi consegue chegar perto da verdade, mas um Chamado faz com que os colegas suspeitem dela e a verdade venha à tona.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 3x9 de Manifest

Se você esperava por um episódio tranquilo, com certeza se surpreendeu com tudo o que aconteceu na série esta semana. Enchentes e terremotos são apenas alguns dos problemas enfrentados pelos personagens, enquanto eles ainda tentam entender os Chamados.

Dessa vez, o Dark Cloud Calling enviou um aviso de que Eureka está bem no centro de tudo o que está acontecendo. Porém, como os Chamados estão, em sua essência, conectados à ciência, à Bíblia e até mesmo à mitologia egípcia, é fácil entender por que nem sempre eles conseguem respostas como esperavam.

Enquanto tenta solucionar o mistério do Voo 828, Saanvi conseguiu simular alguns raios negros para fazer um fragmento da Arca de Noé desaparecer. A simulação pode ser uma resposta para o voo ter desaparecido e reaparecido cinco anos depois.

Enquanto isso, Ben, Eagan e Mick dividiram um Chamado que incluiu nada mais do que uma enchente e um leão. Existe a chance de que isso fosse um aviso da Arca de Noé, mas Mick não ficou muito impressionado com a revelação. Na verdade, eles acharam que o leão chorar sangue era um aviso sobre uma mentira.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Quando os olhos de Saanvi também começaram a sangrar, eles acreditaram que ela estava escondendo um segredo. Por isso, Saanvi precisou revelar o que fez com o Major e, então, seus olhos pararam de sangrar imediatamente.

Além disso, Ben encontrou os diários de Al-Zuras e viu a foto de Saanvi, concluindo que alguém precisaria fazer um sacrifício. Nesse caso, Saanvi. Assim que ela assumiu tudo o que fez, foi como se a ordem fosse restaurada.

Aliás, vale ressaltar que as ações de Saanvi são justificadas. Por mais que ela não tivesse a intenção de matar o Major, ele não era exatamente uma boa pessoa. Por isso, sua morte pode ter salvado os passageiros.

Por último, uma espécie de quadrado amoroso também foi destaque do episódio 3x9 de Manifest. Jared, Zeke, Mick e Sarah parecem ter muitos sentimentos confusos entre si, muitos dos quais parecem ter sido reprimidos durante um jantar.

Com a proximidade do fim da temporada e o fato de que a série ainda não foi renovada para uma 4ª temporada, só podemos esperar que os passageiros consigam mais respostas sobre os eventos misteriosos logo.

O que você está achando da 3ª temporada de Manifest? Deixe seu comentário!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.