Chicago PD 8x16: todos estão em perigo no season finale (promo)

Imagem de: Chicago PD 8x16: todos estão em perigo no season finale (promo)
Imagem: NBC/Reprodução

Na próxima semana, os fãs de Chicago PD vão assistir ao último episódio da 8ª temporada da série. Dessa forma, a NBC já divulgou um preview com cenas inéditas e exclusivas sobre o que vai acontecer nesse season finale. O episódio 8x16, intitulado “The Other Side” (O Outro Lado, em uma tradução livre) vai apresentar um conflito eletrizante para os personagens.

Quem está na linha de frente da ação é Voight (Jason Beghe), Burgess (Marina Squerciati) e Ruzek (Patrick John Flueger), participando de cenas intensas que são de tirar o fôlego. De acordo com a descrição oficial do episódio, Voight e toda a sua equipe vão se reunir com todas as suas habilidades para derrubar uma rede criminosa muito perigosa.

Com isso, Kim Burgess, que esteve em estágios muito complexos durante os últimos episódios da temporada, vai se envolver em uma enrascada, na qual todos vão se preocupar com sua vida. O que será que vai acontecer de tão aterrorizante no season finale da série?

Confira o preview completo:

Chicago PD: Marina Squerciati revela episódio grandioso para o final da 8ª temporada

Em entrevista ao TV Insider, a atriz Marina Squerciati revelou alguns detalhes sobre o que o público pode esperar do episódio final da 8ª temporada de Chicago PD. Segundo ela, os personagens Samantha Miller (Nicole Ari Parker) e Voight terão bastante destaque na narrativa.

Além disso, “The Other Side” deverá ser bastante diferente do que os fãs estão acostumados, tendo em vista que os produtores prepararam algo louco e explosivo para o público.

Embora não tenha fornecido muitos detalhes sobre a relação de Kim Burgess e Makayla, a expectativa é de que as duas apareçam em alguma posição confortável depois de tantos conflitos.

Mesmo assim, ao que tudo indica, será um episódio bastante turbulento e que marcará a história de Chicago PD. “É um pesadelo de grandes proporções”, comentou a atriz. Dessa forma, só nos resta aguardar pela exibição da série.

Não perca! Chicago PD conclui sua 8ª temporada em 26 de Maio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.