Manifest 3x10: Saanvi toma uma decisão arriscada (spoilers)

Imagem de: Manifest 3x10: Saanvi toma uma decisão arriscada (spoilers)
Imagem: NBC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 3ª temporada de Manifest está nos deixando cada vez mais próximos de uma resposta sobre o que aconteceu com o voo 828. Porém, isso não significa que o mistério é fácil de ser resolvido, principalmente porque os personagens precisam lidar com vulcões, terremotos e outros desastres naturais.

Além disso, o que podemos fazer quando parece que a ciência, uma das únicas coisas nas quais podemos confiar, não parece estar do nosso lado? Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 3x10 de Manifest

Saanvi descobriu que os desastres naturais aconteceram enquanto eles faziam experimentos no laboratório. Por isso, ela pediu para Vance interromper os testes, mas, como ele não ouviu, ela decidiu que precisaria assumir o controle da situação e deixar a ciência para trás – o que, com certeza, não foi fácil para ela. Infelizmente, sua intuição parece levá-la mais longe do que os laboratórios.

Ela conseguiu fechar uma fissura com o pedaço da Arca de Noé e podemos acreditar com segurança que o Vaticano e a NSA podem se incomodar com a sua decisão. Mas, ainda assim, Saanvi está disposta a assumir o risco para conseguir finalmente compreender tudo o que está acontecendo.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Um dos problemas disso é que agora será mais difícil obter respostas sobre por que o pedaço da Arca continuava desaparecendo e reaparecendo. Em contrapartida, uma coisa que ficou claro foi que o epicentro dessa fissura estava conectado aos três outros milagres: a caverna de Zeke, o lago onde os viciados em metanfetamina ressurgiram e o lago de Griffith.

De volta ao voo 828, isso pode significar que o avião sobrevoou algum ponto misterioso quando desapareceu. Ou seja, estamos mais próximos de uma resposta, mas parece que ainda vai demorar um pouco para descobrirmos a verdade.

Enquanto isso, outro ponto que merece destaque neste episódio de Manifest foi a tentativa de Ben em ajudar Astrid com seu Chamado. O problema é que sua ajuda acabou causando sua prisão, então, talvez, ele deveria ter chamado Mick para ajudar em seu lugar. Porém, não seria o Ben se ele fizesse isso, certo?

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Mesmo assim, sua ajuda valeu a pena. Astrid conseguiu superar todos os seus medos para ajudar outra pessoa, tendo um desenvolvimento pessoal que só vai ajudá-la no futuro.

As intenções de Angelina também continuam um mistério que gostaríamos de ver resolvido nos próximos episódios da 3ª temporada. Afinal, ela é uma personagem boa ou ruim? Por mais que algumas evidências mostrem que ela está do lado certo, ainda é difícil acreditar quando ela faz coisas como provocar um incêndio para descobrir se Eden a salvaria.

Com a proximidade do season finale, muitas questões continuam e não podemos esperar para descobrir o que vai acontecer. O que você achou do episódio 3x10 de Manifest? Deixe seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.