Imani Hakim: por onde anda a Tonya de Todo Mundo Odeia o Chris?

Imagem de:  Imani Hakim: por onde anda a Tonya de Todo Mundo Odeia o Chris?
Imagem: CBS/Divulgação

Imani Hakim ainda estava no ensino fundamental quando percebeu que amava atuar. Seus pais deram suporte ao sonho da garota, em especial seu pai, um fotógrafo encantado pela arte, e ela conseguiu grande atenção do público ao conseguir o papel de Tonya em Todo Mundo Odeia o Chris.

A série foi um grande sucesso no mundo inteiro e, no Brasil, não foi diferente, já que as quatro temporadas da série eram exibidas em modo repetição pelos fãs. No entanto, com o passar do tempo, os atores foram perdendo o holofote, incluindo Hakim.

Após tanto tempo depois de acabar a série, o que será que aconteceu com a atriz? Descubra agora #PorOndeAnda Imani Hakim, a Tonya de Todo Mundo Odeia o Chris!

(Fonte: CBS/Divulgação)(Fonte: CBS/Divulgação)Fonte:  CBS 

Imani Hakim: vida após o sucesso

Todo Mundo Odeia o Chris foi encerrada em 2009 e muitos atores e atrizes, por serem bastante novos no mercado audiovisual, ganharam grande foco com a aclamada sitcom, como foi o caso de Imani.

Ela acabou fazendo participações pequenas em algumas séries como Os Feiticeiros de Waverly Place e State of Affairs, mas seu próximo destaque aconteceu apenas em 2014 quando a intérprete de Tonya foi escalada como protagonista do filme The Gabby Douglas Story, em que é retratada a história da medalhista olímpica.

Além disso, Imani Hakim conseguiu atrair atenção também por seu papel em Mythic Quest: Raven’s Banquet como Dana. A série também pertence ao gênero comédia, o que só reforça o talento de Hakim para atuar em produções mais leves.

No entanto, mesmo que ela tenha começado a carreira como integrante do elenco de Todo Mundo Odeia o Chris, sua carreira foi se desenvolvendo e Hakim mostrou ter potencial para lidar não apenas em frente às câmeras, mas também por trás delas.

Como diretora e produtora, Imani deu vida a Nightcap: Mariana, um curta-metragem de 12 minutos focado em um primeiro encontro que discute o amor e a necessidade de superar o passado, deixando-o para trás.

(Fonte: AP/Reprodução)(Fonte: AP/Reprodução)Fonte:  AP Photo 

Imani Hakim para além das telas

Apesar do seu destaque como Tonya no elenco de Todo Mundo Odeia o Chris e o talento que vem demonstrando por trás das câmeras, é importante lembrar que Hakim também é uma pessoa normal com gostos e dificuldades.

Em entrevista à Sheen Magazine, a atriz conversou sobre o período em que lidou com ansiedade e depressão e o quanto as coisas pareciam assustadoras para ela. No entanto, ela conseguiu conversar com pessoas importantes em sua vida, lutando contra a vontade de se isolar, e conseguiu superar os sentimentos ruins que a assombravam.

Além disso, Imani Hakim, enquanto uma mulher negra, é uma parte importante para o ativismo que luta para amenizar os efeitos do racismo que persistem ao redor do mundo. Ela usa o seu destaque enquanto atriz conhecida para levantar pautas importantes em suas redes sociais e também em protestos pelas ruas.

Como está Imani Hakim hoje? A atriz do elenco de Todo Mundo Odeia o Chris segue no ramo artístico, mas descobriu em si também o desejo de lutar pelas coisas que acredita. Torcemos para ver muito mais dela, tanto à frente quanto por trás das câmeras!

Imani Hakim: por onde anda a Tonya de Todo Mundo Odeia o Chris?