Quem Matou Sara?: 2ª temporada estreia na Netflix cheia de mistérios

Imagem de: Quem Matou Sara?: 2ª temporada estreia na Netflix cheia de mistérios
Imagem: Divulgação

Finalmente, a 2ª temporada de Quem Matou Sara? chegou à Netflix!

A série de suspense Quem Matou Sara? caiu no gosto do público nos últimos meses. E os fãs que estavam com saudades do mistério da trama, já podem comemorar. A segunda temporada da série já está disponível nas Netflix.

Segundo o ator Manolo Cardona, que interpreta o personagem Alex, várias perguntas serão respondidas. “Os fãs vão conseguir as respostas que desejam, e Alex deve perceber que não conhecia realmente a irmã Sara. A nova temporada trará grandes reviravoltas e uma nova aventura para Alex, que questionará tudo o que sabe”.

A sinopse da nova leva de episódios promete mais mistérios para a trama e maior aprofundamento dos personagens: “O passado sempre volta. Há 18 anos, a morte de Sara mudou o destino de Alex Guzmán e da família Lazcano. Agora, em seu plano de vingança, Alex vai precisar ter cuidado, pois há segredos que estão fora de seu controle – saber quem realmente era Sara é apenas o começo”.

Todos os personagens da primeira temporada devem voltar para segundo ano. Além disso, outros atores foram escalados, incluindo Daniel Giménez Cacho, Matías Novoa e Antonio de la Vega.

Ansioso para assistir Quem Matou Sara? na Netflix?

Quem Matou Sara?: 2ª temporada estreia na Netflix cheia de mistérios