ABC renova 9 séries para novas temporadas; veja quais são!

Imagem de: ABC renova 9 séries para novas temporadas; veja quais são!
Imagem: ABC/Divulgação

A ABC anunciou nesta sexta-feira (14) uma lista com mais cinco séries renovadas: The RookieA Million Little ThingsThe GoldbergsThe Conners e Home Economics. Com isso, os seriados se juntam à lista de outras produções que também já tinham sido confirmadas pelo canal, como é o caso da série médica Grey’s Anatomy, que quebrou seu próprio recorde e ganhou uma 18ª temporada, também protagonizada pela atriz Ellen Pompeo (Meredith Grey).

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Saiba mais sobre as séries da ABC renovadas

The Rookie¸ A Million Little Things e The Conners, sendo as duas primeiras séries de drama e a última uma série de comédia, ganharam quartas temporadas. Enquanto isso, The Goldbergs foi renovada para sua 9ª temporada e, finalmente, Home Economics garante mais episódios além de sua temporada de estreia.

Além destas cinco novas renovações e Grey’s Anatomy, a ABC também já tinha anunciado a renovação de The Good DoctorBig Sky e Station 19 - esta última derivada da série médica protagonizada por Ellen Pompeo. A renovação se deu ao sucesso dos títulos, já que todas essas séries figuram no top 10 de seriados mais assistidos do canal.

No caso de The Conners, vale ressaltar ainda que a série vai receber de volta uma personagem muito aguardada pelos fãs. A atriz Maya Lynne Robinson retorna ao elenco para a 4ª temporada, reprisando seu papel como Geena, esposa de DJ.

Além das renovações, o canal também já anunciou a produção de Women of The Movement, uma minissérie inspirada na história real de Emmett Till. Quando tinha apenas 14 anos, Till foi torturado e assassinado por ter pedido para sair com uma jovem branca. O caso aconteceu em 1995 e será retratado na nova produção da ABC. Até o momento, não há previsão de estreia ou novas informações sobre o elenco da minissérie.

Em contrapartida, o canal anunciou o cancelamento de uma série: Call Your Mother não foi renovada para sua 2ª temporada. Protagonizada por Kyra Sedgwick, o seriado não obteve a audiência esperada pelo canal, tendo apenas uma média de 2,5 milhões de espectadores nos primeiros episódios.

Produções como Rebel, For Life e American Housewife ainda aguardam uma resposta sobre a renovação ou não para suas próprias temporadas. Mais informações sobre o futuro das séries devem ser divulgadas em breve. Já Black-ish ganhará uma 8ª temporada, que será a última do seriado. Mixed-ish, todavia, não ganhará novos capítulos após duas temporadas.

E aí, qual dessas temporadas você está mais ansioso para conferir? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe a novidade em todas as suas páginas nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.