Ragnarok: 2ª temporada da série sobre Thor ganha trailer completo

Imagem de: Ragnarok: 2ª temporada da série sobre Thor ganha trailer completo
Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix divulgou nesta terça-feira (18) o trailer completo da 2ª temporada de Ragnarok. A série original norueguesa se passa na cidade fictícia de Edda e acompanha a trajetória de habitantes que guardam segredos sobre quem são de verdade, além de um grupo de adolescentes convencidos de que o Ragnarok está próximo.

O preview da série mostra Magne tentando lidar com todos os problemas ao seu redor para evitar o apocalipse e salvar o mundo.

Veja o trailer a seguir:

Saiba mais sobre a 2ª temporada de Ragnarok na Netflix

A sinopse da nova temporada também foi divulgada pela Netflix: “Imagine que você é um estudante de 17 anos e acabou de descobrir que precisa enfrentar um inimigo extremamente poderoso que está dominando uma cidade inteira, talvez até mesmo um país. O que você faria? Magne está em busca de respostas e de aliados, mas será que ele conseguirá a tempo?”

Na série norueguesa, icebergs derreteram em poucos dias e o inverno se tornou quente e seco. Diante disso, um grupo de adolescentes entra em pânico, já que mudanças climáticas radicais começaram a assolar o planeta. Eles não têm dúvidas: isso é um sinal do Ragnarok – o apocalipse.

No centro de tudo isso, está Magne, um jovem que descobre seus poderes especiais – ainda que estranhos. Seria ele o único capaz de evitar os desastres naturais e que inimigos ele vai encontrar no caminho?

A série foi produzida e roteirizada por Adam Price. O elenco conta com David Stakston, Theresa Frostad, Herman Tømmeraas, Emma Bones e Jonas Strand Gravli.

Com 6 episódios, a 1ª temporada estreou em 2020 e está disponível na Netflix. Já a 2ª temporada de Ragnarok chega ao catálogo da plataforma de streaming em 27 de maio.

O que você achou do trailer? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe a notícia em todas as suas páginas nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.