Langdon: série baseada em ‘O Símbolo Perdido’ escala protagonista

Minha Série
Imagem de: Langdon: série baseada em ‘O Símbolo Perdido’ escala protagonista

De acordo com o Deadline, Ashley Zukerman (Manhattan) será o protagonista de Landgon, série da NBC baseada na obra de Dan Brown. A atração será uma extensão do universo do personagem nos cinemas, interpretado por Tom Hanks nos filmes O Código Da VinciAnjos e Demônios e Inferno, dirigidos por Ron Howard e produzidos pela Imagine Entertainment.

Nesse contexto, o seriado adaptará o arco de O Símbolo Perdido e trará as aventuras do jovem simbologista. O desafio da vez será o de resolver uma série de mistérios perigosos para salvar a vida de seu mentor sequestrado e impedir uma arrepiante conspiração global.

O professor de simbologia Robert Langdon, interpretado nos cinemas por Tom Hanks, em cena de O Código Da Vinci, 2006. (Fonte: IMDb/Reprodução)

Nos livros, O Símbolo Perdido é o terceiro capítulo das histórias do personagem, iniciadas em Anjos e Demônios e situadas após os eventos de O Código Da Vinci. Contudo, tal ordem não foi seguida nos cinemas e, portanto, também terá modificações nessa adaptação televisiva.

O projeto será realizado em parceria entre a Imagine Television, CBS TV Studios e Universal Television, com roteiro e produção executiva de Dan Dworkin (Matador) e Jay Beattie (The Crossing). Ainda não há previsão de estreia para Langdon.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.