Pose 3x5: Visita pode atrapalhar planos de Angel e Papi (promo)

Imagem de: Pose 3x5: Visita pode atrapalhar planos de Angel e Papi (promo)

O canal FX divulgou a promo oficial do 5° episódio da 3ª temporada da série Pose, nomeado de “Something Borrowed, Something Blue”. Na trama, Angel e Papi recebem a visita de um velho amigo que pode complicar os planos de casamento. Enquanto isso, Elektra expande seus negócios com a ajuda de novos associados bastante controversos.

A série está na terceira e última temporada e está apostando em grandes emoções. O episódio vai ao ar no dia 23 de maio.

Confira o vídeo completo do episódio 3x5 de Pose:

Saiba mais sobre a série Pose

Criada por Ryan Murphy, Steven Canals e Brad Falchuk, a série apresentou o maior elenco de atores transexuais da história da televisão americana e o maior elenco LGBTQ de uma série já produzida.

Na série, as pessoas experimentam a cultura de luxo no fim da década de 80. A parte da sociedade que se beneficia do aumento do consumo e dos privilégios entra em conflito com a parte que enfrenta o declínio social e literário no centro da cidade. O elenco é incrível e inclui MJ Rodriguez, Dominique Jackson, Billy Porter, Indya Moore, Ryan Jamaal Swain, Hailie Sahar, Angelica Ross e Angel Bismark Curiel.

O sucesso da série foi tão grande que Billy Porter foi um dos indicados no Emmy a Melhor Ator em Série de Drama por seu papel em Pose. Com isso, ele se torna o primeiro homem negro e gay indicado na categoria, que é uma das mais importantes do evento.

As duas primeiras temporadas de Pose estão disponíveis no Brasil pela plataforma de streaming Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.