Pose: 3ª e última temporada da série ganha trailer incrível no FX

Imagem de: Pose: 3ª e última temporada da série ganha trailer incrível no FX
Imagem: FX/Divulgação

O canal americano FX liberou nesta terça-feira (6) o trailer oficial da 3ª temporada da série Pose. Esta será a última temporada do seriado, já que ele foi cancelada pelo canal. Com 7 últimos episódios, a nova temporada está prevista para estrear no dia 2 de maio, nos Estados Unidos, com episódios sendo lançados até a data do season finale em 6 de junho.

Confira o trailer a seguir:

Mais detalhes sobre a série Pose

A última temporada da série do FX será ambientada em 1994. Agora, os bailes já não acontecem mais e Blanca, interpretada por MJ Rodriguez, precisa encontrar o equilíbrio entre sua vida com seu novo parceiro e também um novo emprego como enfermeira.

O elenco da 3ª temporada de Pose conta com nomes como Billy Porter, Michaela Jaé, Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar, Dyllón Burnside, Angel Bismark Curiel, Sandra Bernhard e Jason A. Rodriguez.

As duas primeiras temporadas de Pose estão disponíveis no Brasil pela plataforma de streaming Netflix. Até o momento, não sabemos se os episódios chegam simultaneamente com a estreia americana no FX.

Apesar de ter sido cancelada, a série fez história e virou um dos símbolos de resistência para a comunidade LGBTQ+. A produção bateu recordes ao definir o maior elenco de atores transgêneros em papéis de destaque na televisão. Como prova de sucesso, a série venceu o GLAAD Awards de Melhor Série Dramática por dois anos consecutivos.

E aí, o que você achou do trailer da 3ª temporada de Pose? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.