Chicago PD 8x15: Samantha Miller questiona suas decisões (promo)

Imagem de: Chicago PD 8x15: Samantha Miller questiona suas decisões (promo)
Imagem: NBC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 8ª temporada de Chicago PD ruma aos seus episódios finais, com apenas dois episódios até o season finale. Mesmo com a confirmação de que a série terá sua 9ª temporada, isso não significa que ainda não tenham muitas pontas a serem resolvidas.

Na promo do episódio 8x15, os detetives investigam uma série de crimes, enquanto Samantha Miller questiona suas decisões.

Veja o trailer completo abaixo:

Chicago PD 8x15: o que vai acontecer no episódio?

Intitulado como “The Right Thing” (A Coisa Certa), o novo episódio parece repleto de ação e reviravoltas. Samantha Miller, a vice-superintendente, já teve um papel muito importante nesta temporada e parece que a personagem volta a ser central enquanto os detetives investigam uma série de crimes misteriosos.

Além disso, Hank Voight ainda teme que o relacionamento de Hailey Upton, que agora está namorando com seu parceiro, Jay Halstead, possa prejudicar o trabalho dos dois. No último episódio, uma decisão equivocada de Hailey fez com que o superior e ela mesma duvidassem do seu julgamento. Upton chegou até mesmo a pedir para trocar de parceiro, mas Voight acredita que os dois precisam encontrar uma forma de trabalharem juntos.

O desaparecimento do filho de uma mulher, a falta de tempo para desvendar o crime e a urgência do caso assolam o preview divulgado do episódio 8x15 de Chicago PD. O papel de Samantha Miller no caso e a forma como a equipe vai se unir para desvendar segredos maiores do que imaginam serão muito interessantes de assistir.

O próximo episódio da 8ª temporada de Chicago PD será transmitido na próxima quarta-feira (19). Portanto, fique de olho para não perder nenhum detalhe sobre a série!

E aí, o que você achou da preview do novo episódio? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe a promo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.