Sexify: elenco da série comenta cenas de sexo na produção da Netflix

Imagem de: Sexify: elenco da série comenta cenas de sexo na produção da Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

Em entrevistas recentes ao site Onet, as atrizes Sandra Drzymalska, Maria Sobocinska e Aleksandra Skraba, que fazem parte do elenco da série Sexify, da Netflix, forneceram algumas informações interessantes sobre os bastidores da produção polonesa.

Lançada na última semana de abril, os primeiros episódios foram muito bem recebidos pelo público e a série vem figurando no famoso Top 10 da plataforma de streaming desde então. No entanto, por ter uma trama repleta de sensualidade e muitas cenas de sexo, diversos espectadores se questionaram sobre como essas sequências eram feitas.

Sexify: saiba como as cenas de sexo da série polonesa foram filmadas

Como é comum nesses casos, os produtores podem convocar dublês de corpo ou também os famosos coordenadores de intimidade, que ficam atentos à coreografia das cenas e os limites de cada envolvido no processo.

Em projetos contendo cenas de sexo, como o filme 365 DNI, por exemplo, dirigido por Barbara Bialowas e Tomasz Mandes, esses profissionais são indispensáveis para preservar o elenco e também trazer uma boa dose de realismo às telas.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

“Os coordenadores [de intimidade] foram muito necessários, porque tenho as cenas mais íntimas da série”, destacou Sandra Drzymalska, que interpreta Monika em Sexify.

“Graças a eles, não senti nenhum desconforto”, revelou ela. “Eles foram os intermediários entre mim e a equipe. Graças aos coordenadores, não é possível ultrapassar à força os limites de uma atriz, não há ninguém pressionando, dizendo que é preciso fazer e pronto”, comentou.

Já Maria Sobocinska, que vive Paulina na produção, afirmou que sempre conversa com os membros da equipe para saber de todos os processos da cena em questão. “Existem perguntas e respostas, e isso geralmente estabelece alguns limites. Com isso, podemos nos concentrar na tarefa de atuar no set”, explicou.

Já a atriz de Natalia, Aleksandra Skraba, admitiu que foi difícil trabalhar com os profissionais da intimidade e que não se sentiu muito confortável com a produção das cenas. No entanto, para a dramaticidade da produção, ela teve um desempenho impecável.

Gostou de saber mais sobre os bastidores de Sexify? Não deixe de maratonar a série na Netflix!

Sexify: elenco da série comenta cenas de sexo na produção da Netflix