Lisey's Story: trailer da série de terror do Apple TV+ é divulgado

Imagem de: Lisey's Story: trailer da série de terror do Apple TV+ é divulgado
Imagem: Apple TV+/Reprodução

Nesta terça-feira (11), os fãs de terror psicológico ganharam um super presente. O Apple TV+ divulgou um trailer inédito para a série Lisey’s Story, baseada em uma das obras do escritor Stephen King. A produção está prevista para chegar ao streaming em 4 de junho, contando com Julianne Moore no elenco principal.

O drama de oito episódios foi descrito como sendo um thriller profundamente pessoal e reflexivo, que segue a personagem Lisey Landon (de Moore) dois anos após a morte de seu marido, o famoso romancista Scott Landon (interpretado por Clive Owen).

Na sinopse oficial da série, eventos perturbadores atingem a rotina de Lisey, fazendo com que ela enfrente o luto de uma forma assustadora, com diversas memórias de seu casamento com Scott. Por conta do trauma, ela acabou bloqueando isso de sua mente e transformando as pequenas lembranças em algo doloroso.

A julgar pelas cenas apresentadas no trailer, Lisey continua muito confusa sobre quais dessas lembranças inquietantes são realmente reais e quais são apenas uma invenção de sua imaginação. Dessa forma, o público acompanhará sua saga melancólica em um processo que pode ser extremamente brutal.

Confira o trailer completo:

Saiba mais sobre Lisey’s Story, a nova série do Apple TV+ baseada em romance de Stephen King

O elenco de Lisey’s Story ainda conta com outros nomes de peso, como Jennifer Jason, Joan Allen, Dane DeHaan, Ron Cephas Jones e Sung Kang. Cada um deles interpreta personagens muito diferentes entre si, que estão na produção justamente para fornecer diversas dúvidas aos espectadores, conforme os episódios forem sendo transmitidos.

A distribuição será feita de forma semanal, sempre às sextas-feiras, com os dois primeiros episódios chegando juntos em 4 de junho. Vale destacar que Stephen King, o autor original, escreveu todos os episódios.

Ao lado de Moore, ele também faz parte da equipe de produção executiva do projeto, junto também do cineasta Pablo Larraín e dos produtores J.J. Abrams, Ben Stephenson e Juan de Dios Larraín.

Portanto, não deixe de conferir! Lisey's Story estreia em junho no Apple TV+.

Fontes

Lisey's Story: trailer da série de terror do Apple TV+ é divulgado