Chicago Fire 9x14: Stella descobre o resultado de seu teste (promo)

Imagem de: Chicago Fire 9x14: Stella descobre o resultado de seu teste (promo)
Imagem: Netflix/Reprodução

A promo para o episódio 9x14 de Chicago Fire já foi disponibilizada, nesta última quarta-feira (5), pela NBC.

Intitulado “What Comes Next” (“O que vem por aí”, em uma tradução livre), o 14º episódio da 9ª temporada da produção será exibido no dia 12 de maio de 2021, próxima quarta-feira, e traz o arco de uma fábrica de rações para animais que se tornou vítima de vários incêndios violentos.

O teaser também revela algumas cenas muito intensas, dramáticas e interessantes, mostrando Stella Kid (Miranda Rae Mayo) em seu processo para se tornar tenente. As imagens criam tensão ao mostrar que os resultados de seu exame então prontos, embora ela tenha dúvidas sobre ter conseguido impressionar o seu superior.

Assista à promo do episódio 9x14 de Chicago Fire:

Chicago Fire: mais detalhes sobre o episódio 9x14 da série da NBC

A sinopse oficial do próximo episódio de Chicago Fire conta que uma fábrica de rações para animais de estimação enfrenta um grande problema quando um incêndio toma conta da propriedade. Por isso, Casey (Kara Killmer) e Severide (Taylor Kinney) vão até o local para ajudar o dono, Pete, a descobrir quem fez isso.

Além disso, uma venda de garagem que ocorre anualmente no quartel de bombeiros 51, em que todos os personagens trabalham, deixará todos bastante tensos.

Outro assunto que deve ser tratado no episódio diz respeito ao relacionamento de Casey e Brett (Jesse Spencer). É sabido que o bombeiro tem sentimentos em relação à paramédica, e que ele é correspondido. No entanto, os dois seguem separados, sem que haja um motivo lógico para isso.

Os fãs aguardam há bastante tempo para que esse casal fique junto novamente. Portanto, eles estão ansiosos para saber se esse assunto terá continuação na próxima semana!

O episódio 14 da 9ª temporada de Chicago Fire vai ao no dia 12 de maio, na NBC. Não deixe de conferir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.