Chicago Fire 9x13: Stella precisa resolver caso pelo telefone

Imagem de: Chicago Fire 9x13: Stella precisa resolver caso pelo telefone
Imagem: NBC/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Os personagens de Chicago Fire estão sempre prontos para lidar com qualquer dificuldade que tenham pela frente, certo? Pois bem, com o intitulado “Don’t Hang Up” (Não Desligue, em uma tradução livre), as situações de perigo atingem novas proporções, sobretudo quando Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) atende ao telefone e precisa lidar com um grande desafio.

Além disso, no quartel, outros personagens também precisavam de ajuda, sobretudo Cruz (Joe Minoso), que se prepara para enfrentar uma nova jornada em sua vida.

Dessa forma, confira todos os detalhes do episódio 9x13 de Chicago Fire com o nosso recap!

Chicago Fire 9x13: Stella Kidd não pode desligar o telefone

Nessa semana, a personagem Kidd teve um grande destaque em Chicago Fire, justamente por ser uma pessoa muito gentil, compassiva, inteligente e determinada.

Prova disso é o que ela consegue fazer por meio de uma ligação repleta de tensões, pois em nenhum momento a agente do corpo de bombeiros pensou em desistir, mesmo quando parecia improvável encontrar a pessoa que pedia por seu socorro.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

A situação era bastante complicada. Kidd atendeu à ligação quando uma garota pedia ajuda, já que estava presa no porão de algum local que ela não conseguia identificar. Mesmo assim, ela teve calma e paciência para buscar por pistas e encontrar Aaliyah (Zuri Starks), resolvendo o impasse de um jeito perspicaz.

Com o suporte de Severide (Taylor Kinney), Boden (Eamonn Walker) e Kylie (Katelynn Shennett), Kidd conseguiu salvar mais pessoas do que ela imaginava. Se não fosse por eles, Aaliyah e seu irmão poderiam ter sido mortos ao invés de voltar em segurança para os braços da mãe.

Entretanto, do ponto de vista de Kidd, Aaliyah conseguiu se salvar sozinha, a partir do momento em que teve coragem o suficiente para enfrentar a situação que se encontrava e pedir ajuda. O diálogo entre as duas é algo muito interessante para a construção dramática da personagem na série, sobretudo quando se analisa seu contexto ao longo das temporadas.

E se Kidd precisava ter mais provas de que ganhou uma chance de ser tenente com base em seu próprio mérito, aqui temos uma delas. Seu heroísmo ajudou a salvar duas pessoas, além de dar a um homem empalado em um galho de árvore a chance de viver.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

E mesmo que esse episódio fosse centrado em Stella Kidd, haviam outros dramas acontecendo no quartel, como a "revelação" de que Brett (Kara Killmer) realmente ama Casey (Jesse Spencer). E essa notícia certamente poderá afetar a dinâmica entre eles, com Casey concordando em dar mais tempo e espaço para ela. Resta saber o que, de fato, ele fará com essa nova informação.

Além disso, Cruz forneceu um pouco de alívio à produção durante a saga mais pesada apresentada anteriormente. Foram cenas muito divertidas de serem assistidas, mostrando que esse personagem e seu grupo têm alguns pequenos problemas para serem resolvidos ainda.

O que achou do episódio 9x13 de Chicago Fire? Não deixe de nos contar por meio dos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.