Netflix adapta a HQ “The Magic Order” com produção do diretor de “Aquaman”

1 min de leitura
Imagem de: Netflix adapta a HQ “The Magic Order” com produção do diretor de “Aquaman”
Avatar do autor

Netflix já havia comprado os direitos para as propriedades do chamado “Millarverse”, do polêmico quadrinista escocês Mark Millar, e recentemente entrou para o mercado editorial com o lançamento de sua primeira HQ, “The Magic Order”. Agora, como era de se esperar, essa trama vai chegar ao serviço de streaming como uma série.

A produção executiva é assinada por James Wan (diretor de “Aquaman”) e Lindsey Beer (“Sierra Burger é uma Loser”). Wan também deve dirigir o piloto da história, descrita pelo criador como espécie de “Harry Potter encontra Os Sopranos”.

A história gira em torno de cinco famílias de magos que protegem nosso mundo contra ameaças fantásticas há várias gerações. De dia eles se parecem como qualquer um de nós, mas à noite se transformam em feiticeiros, bruxos e mágicos.

magic orderFonte: Netflix/Image Comics

Ainda não há detalhes sobre elenco, número de episódios ou data de estreia. Além de “The Magic Order”, já estão engatilhadas as séries “O Legado de Júpiter” e “Jesus Americano”; e os filmes “Empress”, “Huck” e “Sharkey The Bounty Hunter”, todos com versões já impressas e disponíveis em prateleiras das comics shops.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Netflix adapta a HQ “The Magic Order” com produção do diretor de “Aquaman”