Os Simpsons: Disney+ fará mais curtas da série de animação

Imagem de: Os Simpsons: Disney+ fará mais curtas da série de animação
Imagem: Disney/Reprodução

O Disney+ lançou, no dia 4 de maio, um curta metragem que promove um crossover entre Os Simpsons e Star Wars, intitulado "The Force Awakens From Its Nap" ("A Força Desperta de Uma Soneca", em tradução livre).

No entanto, este não é o único filme que a empresa está produzindo com a animação: mais curtas dos Simpsons estão sendo desenvolvidos.

Em uma recente entrevista com o showrunner da série e coroteirista do curta, Al Jean, foi perguntado se haveria uma pequena trilogia com o restante dos filmes. Sobre isso, ele disse: “ Eu adoraria fazer outro, e estamos trabalhando em outras colaborações com outras propriedades da Disney. Portanto, é uma coisa realmente empolgante de se fazer”. Jean também revelou, tomando cuidado para não entregar spoilers, que um novo curta virá em breve, nos próximos meses.

Os Simpsons: quais outros universos o desenho poderia invadir?

Obviamente, há uma infinidade de propriedades da Disney para se explorar nesse projeto, como mais Star Wars, os X-Men, o universo Pixar, entre outros. No entanto, o mais provável de se fundir com a animação é o Universo Cinematográfico Marvel.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Quando foi anunciado que Os Simpsons estaria disponível no Disney+, uma imagem de Homer em um terno do Homem de Ferro mal ajustado foi divulgada junto ao restante da família, referenciando outros personagens da marca. Isso já faz com que o público tenha uma melhor noção de como esses crossovers poderiam ser abordados.

Além disso, os próximos meses vão trazer todos os tipos de produções do MCU bastante populares.

Outras informações sobre os curtas ainda não foram divulgadas. No entanto, a série de Loki começa a ser exibida em 9 de junho, enquanto o filme da Viúva Negra chega ao catálogo no dia 9 de julho. Não deixe de conferir!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.