Paulo Gustavo já estava filmando série de Minha Mãe é Uma Peça

Imagem de: Paulo Gustavo já estava filmando série de Minha Mãe é Uma Peça
Imagem: Divulgação

Na última terça-feira (4), o ator e diretor Paulo Gustavo morreu devido à complicações causadas pela Covid-19. O humorista estava internado desde o dia 13 de março no Copa Star, em Copacabana.

Antes de ser levado ao hospital, o ator estava filmando uma série baseada em Minha Mãe é Uma Peça, que seria lançada nos próximos meses no Globoplay. Em 2019, já havia sido divulgado que a atriz Marieta Severo interpretaria a mãe de Dona Hermínia na produção e o próprio ator contou que já estavam confirmadas quatro temporadas de 10 episódios.

Além disso, Paulo Gustavo trabalhava no roteiro do quarto filme da franquia.

O humorista tinha 42 anos e ficou conhecido por interpretar Dona Hermínia, personagem baseada em sua mãe, em peças de teatro. Com o sucesso, a história foi adaptada para os cinemas. O terceiro filme da franquia, lançado em 2019, entrou para a história nacional como o filme mais assistido do país, arrecadando um total de R$ 143,9 milhões.

Ainda não se sabe se a série de Minha Mãe é uma Peça será lançada ou cancelada.

Paulo Gustavo deixa dois filhos de um ano, Romeu e Gael, o marido, Thales Bretas, o pai Júlio Marcos, a irmã, Juliana Amaral, e a mãe, Déa Lúcia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.