NCIS: Los Angeles - Hetty retorna para episódio final da série

Imagem de: NCIS: Los Angeles - Hetty retorna para episódio final da série
Imagem: CBS/Divulgação

Agora é oficial! Depois de passar a temporada longe, Henrietta “Hetty” Lange está de volta para o último episódio da 12ª temporada de NCIS: Los Angeles. Durante os eventos acontecidos na temporada, a personagem esteve em uma viagem misteriosa, mas retorna para o finale, conforme mostram as fotos divulgadas pela produção.

Um dos motivos pelos quais a personagem não participou dos demais episódios foi a pandemia. Segundo Scott Gemmill, showrunner da série, a produção teve que ser muito cuidadosa com as gravações para não colocar o elenco em risco. Em entrevista ao portal americano TV Live, ele revelou que a situação da atriz Linda Hunt era ainda mais delicada, já que ela tem 76 anos de idade.

(Fonte: CBS/Divulgação)(Fonte: CBS/Divulgação)Fonte:  CBS 

(Fonte: CBS/Divulgação)(Fonte: CBS/Divulgação)Fonte:  CBS 

Saiba mais sobre o episódio final de NCIS: Los Angeles

No season finale, Deeks é sequestrado por um dos homens de Kirkins. A equipe investiga o assassinato de um golfinho que tinha um microchip russo implantado em seu corpo e Eric faz uma proposta interessante para Nell.

O retorno de Hetty também foi um momento muito esperado pelos fãs e o showrunner afirma que os espectadores vão amar ver o elenco todo reunido mais uma vez. Para ele, Henrietta é uma personagem muito importante e quase mítica para o desenvolvimento da série. O season finale será transmitido no próximo domingo (9), nos Estados Unidos.

Apesar de esse ser o episódio final da 12ª temporada, não se preocupe: a CBS já confirmou a renovação de NCIS: Los Angeles para sua 13ª temporada. As gravações devem começar em breve.

Gostou dessa notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.