Arcane: Netflix divulga 1º teaser de animação de League of Legends

Imagem de: Arcane: Netflix divulga 1º teaser de animação de League of Legends
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (03), o 1º teaser de Arcane, animação baseada no universo do jogo League of Legends (LoL). A série está sendo desenvolvida pela Riot Games em parceria com a Fortiche Productions.

"League of Legends inspirou fervor nos fandoms globais e estamos animados para sermos o lar da primeira série de televisão ambientada nesse universo", afirmou Dominique Bazay, diretora de Animações Originais da Netflix.

Confira, a seguir, o primeiro vídeo da série baseada na mitologia de um dos jogos online mais populares das últimas décadas:

Shauna Spenley, presidente global de entretenimento da Riot Games, disse que a Arcane será uma “carta de amor para nossos jogadores e fãs que têm nos pedido mais experiências cinematográficas que mergulhem mais fundo nos mundos e campeões".

“Ambientada na próspera região de Piltover e na oprimida cidade subterrânea de Zaun, a história explora as origens de duas campeãs icônicas e do poder que irá separá-las”, diz a sinopse oficial da produção.

Arcane será lançada no streaming ainda neste ano. De acordo com a Netflix, a estreia acontece no outono do Hemisfério norte (primavera no Hemisfério sul), entre setembro e dezembro de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.