The Blacklist 8x15: Liz tenta desmascarar Reddington

Imagem de: The Blacklist 8x15: Liz tenta desmascarar Reddington
Imagem: NBC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Em The Blacklist 8x15, temos um episódio divertido e repleto de grandes emoções ao vermos dois lados tentarem roubar um mesmo objeto, sendo um clássico episódio de assalto. Além disso, a história é mostrada para que o público consiga fazer um paralelo entre o passado e o presente de Lizzie de uma maneira bem interessante.

As duas perspectivas do assalto são mostradas no começo do novo episódio da 8ª temporada de The Blacklist, tanto a Força Tarefa quanto Lizzie, no subterrâneo, torcendo para que seus planos deem certo.

Quer saber o que mais acontece em The Blacklist 8x15? Confira o recap!

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Mais detalhes do episódio 8X15 de The Blacklist

Townsend está claramente irritado com Liz e suas tentativas fracassadas de capturar Reddington. Devido à falha mais recente, ele coloca uma sacola plástica em Liz e a deixa quase morrer sufocada para castigá-la pela investida mal sucedida.

No entanto, ela consegue mais uma chance com Townsend ao dizer que tem um outro jeito para tentar desmascarar Reddington - sendo essa sua última chance de conseguir provar.

Quando o foco do episódio 8x15 de The Blacklist é voltado para o próprio Reddington, vemos que ele acredita estar havendo uma comunicação secreta entre Townsend e Keen através da frase “Amor é um nó que nem mesmo a morte pode desatar” e, para decifrar, ele precisa de uma pequena máquina de escrever chamada de Nó Russo.

O assalto começa de fato através de duas perspectivas: a Força Tarefa vindo de cima, com o plano de substituir o Nó Russo por uma réplica, e Liz vindo por baixo com a ideia mais rústica de explodir o lugar e roubar a máquina.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Durante o confronto, Liz finalmente entende o que está por trás do assalto: Reddington usava o Nó Russo para se comunicar com os russos se passando por N13 e ela só conseguiria provar isso se tivesse a máquina - agora sendo segurada por Ressler, do FBI.

O máximo que Ressler consegue fazer é marcar uma reunião com Cooper para que Liz possa provar o seu ponto, mas as coisas não saem bem, já que o plano dele era, na verdade, aproveitar a situação para prendê-la.

Liz consegue fugir e porta uma sequência numérica capaz de provar que Red é, de fato, o N13. Como essa situação pode acabar? Será que as pessoas vão finalmente acreditar em Liz?

Apenas o próximo episódio da 8ª temporada de The Blacklist poderá nos dizer!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.