Castlevania: Netflix divulga trailer da 4ª temporada do anime; veja!

Imagem de: Castlevania: Netflix divulga trailer da 4ª temporada do anime; veja!
Imagem: Netflix

Um dos maiores sucessos da Netflix está chegando ao fim. Castlevania, o principal anime original da plataforma de streaming, teve o trailer oficial da 4ª temporada divulgado. O lançamento foi feito nesta quinta-feira (29) e permite que os fãs dêem uma primeira espiada de como será o desfecho da história.

Como será a 4ª temporada de Castlevania?

No trailer, é possível ver como as coisas ficaram após a morte do temível Dracula. Ao que tudo indica, vampiros ao redor do mundo estão tentando trazer o famoso vilão de volta à vida, porém, esse pode não ser o maior problema dos nossos heróis.

Carmilla e as irmãs parecem finalmente colocar em prática o plano de tentar conquistar o mundo. E, ao mesmo tempo, Isaac está preparando um enorme massacre com seus terríveis monstros. Por conta disso, Trevor Belmont, Sypha Belnades e Alucard precisam se preparar para uma perigosa batalha final.

O vídeo também mostra que a nova guerra deve ser do jeito que os fãs gostam: bastante sangrenta. O trailer deixa um grande hype e um clima de tensão, preparando ainda mais os fãs para uma conclusão épica da animação.

O fim do anime da Netflix

A série inspirada nos jogos homônimos da Konami será encerrada após a 4ª season. Acredita-se que o motivo seja as acusações de abuso feitas contra o showrunner Warren Ellis, que foi demitido e não tem mais envolvimento com a Netflix.

Entretanto, segundo informações do site Deadline, a plataforma de streaming planeja produzir um spinoff do anime. A produção seria completamente nova e com personagens diferentes, mas ainda iria se passar no mesmo universo do anime.

A última temporada de Castlevania estreia dia 13 de maio na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.