Netflix apresenta N-Ko, VTuber de anime da plataforma de streaming

Imagem de: Netflix apresenta N-Ko, VTuber de anime da plataforma de streaming
Imagem: YouTube/Divulgação

A Netflix dá mais um passo de inovação ao introduzir N-Ko Mei Kuruno, a embaixadora oficial de animes da plataforma de streaming. N-Ko é uma VTuber, ou seja, uma espécie de youtuber virtual que serve para aproximar os espectadores e a própria Netflix de forma mais humana e carismática.

Ela deve ser uma presença constante no canal do YouTube da Netflix com The N-Ko Show, programa em que a VTuber poderá falar mais de anime e das produções que estão disponíveis na plataforma de streaming.

Conheça um pouco mais dela!

Netflix apresenta N-Ko, a youtuber virtual

N-Ko surgiu para o público a partir de um vídeo liberado no canal oficial da Netflix no YouTube e ela mesma foi se apresentando. Além de falar sobre si mesma pessoalmente - como o que gosta de fazer, onde morou e os idiomas que fala- ela também comentou sobre a sua função na Netflix.

De forma geral, como já mencionamos, N-Ko é a personificação da aba de animes da Netflix e ela servirá exatamente para discutir com o público sobre assuntos relacionados ao tema, incluindo as produções já disponíveis na plataforma, mas também os lançamentos que chegam com frequência.

Em seu vídeo de apresentação, N-Ko também revela planos para colaborar com outros VTubers, gerando uma antecipação para vermos como esse encontro vai ocorrer na realidade virtual.

Mais novidades devem ser reveladas em breve, especialmente no primeiro episódio de The N-Ko Show, com data de estreia marcada para o dia 30 de abril - mais uma vez lançado diretamente no canal do YouTube da Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.