ER: Julianna Margulies diz por que recusou proposta milionária da série

Imagem de: ER: Julianna Margulies diz por que recusou proposta milionária da série

Julianna Margulies deixou muito dinheiro na mesa de operação quando saiu da série ER - Plantão Médico, da NBC, em 2000, depois de seis temporadas. Agora, ela contou o motivo.

Na última edição de Super Soul, programa que estreia no dia 1º de maio, no Discovery+, a vencedora do Emmy - que está promovendo seu novo livro, Sunshine Girl: An Unexpected Life - revela a Oprah Winfrey o momento exato em que decidiu recusar a oferta da Warner Bros. de $27 milhões para continuar interpretando a enfermeira Carol Hathaway por mais duas temporadas.

Ela conta: “Eu ouvi que um amigo comprou alguns livros espirituais e eu estava estudando budismo, então fui à livraria Bodhi Tree, corri meu dedo em uma prateleira e peguei um livro. Era Despertando o Buda Interior.  Eu trouxe para casa…. Abri o livro, fechei os olhos e apontei para uma linha. E eu abri meus olhos e a frase foi, 'Eu sabia que queria aprender mais, não ganhar mais'”.

Margulies ainda viria a receber mais um Emmy por sua personagem em The Good Wife, da CBS.

Enquanto participava da reunião virtual de ER, na semana passada, ela compartilhou que foi George Clooney que a contou que sua participação no piloto da produção, aparentemente fracassada, estava prestes a se tornar um projeto em tempo integral.

Ela explica: “George me ligou e disse: 'se você está pensando em aceitar outro emprego, recomendo que não o faça. Acho que nos próximos dias você poderá receber uma oferta de um papel regular na série. E eu disse: 'Mas Carol morreu, como isso funcionaria?' E uma semana depois eles ligaram e disseram: 'Vamos torná-la regular na série'”.

Margulies deve retornar à TV ainda este ano, com um papel na 2ª temporada de The Morning Show, do Apple TV+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.