ER: George Clooney deve se juntar ao elenco em reunião da série

Imagem de: ER: George Clooney deve se juntar ao elenco em reunião da série
Imagem: Divulgação

No início de abril, a série ER - Plantão Médico completou 12 anos desde que o público viu os personagens pela última vez na TV. Mas os fãs da produção têm uma boa notícia: o elenco original deve se reunir no dia 22 de abril (quinta-feira) no canal Stars in the House, criado por Seth Rudetsky e seu marido James Wesley.

Segundo a revista People, os atores George Clooney (Doug Ross), Julianna Margulies (Carol Hathaway), Anthony Edwards (Mark Greene), Gloria Reuben (Jeanie Boulet) e Noah Wyle (John Carter) devem participar da reunião. Já Sherry Stringfield (Susan Lewis) e Eriq La Salle (Peter Benton) não estavam na lista de convidados.

O evento beneficiará a Reuben's Waterkeeper Alliance, uma organização sem fins lucrativos focada exclusivamente na distribuição de água potável. Gloria Reuben, atriz que coordenou a reunião virtual, afirma que está ansiosa para o reencontro. “Estou absolutamente emocionada por reunir minha família do ER por uma causa tão nobre. Muito obrigada, Seth e James, por nos permitir usar o canal para fazer isso', declarou em comunicado.

Com término da série em 2009, o produtor-executivo, John Wells, afirma que não há intenção de produzir um revival da produção. No entanto, ele afirma que estaria aberto a discussões se uma ideia “realmente boa” surgisse.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.