The OC: Rachel Bilson e Melinda Clarke querem reboot da série

Imagem de: The OC: Rachel Bilson e Melinda Clarke querem reboot da série
Imagem: Fox/Reprodução

O último episódio de The OC foi ao ar há quase 15 anos e, desde então, os fãs estão pedindo por mais. Agora, duas estrelas da série, Rachel Bilson e Melinda Clarke, falam sobre um possível retorno do seriado na divulgação do podcast Welcome to The OC, Bitches.

O podcast sobre a série The OC

Fonte: Spotify/ReproduçãoFonte: Spotify/ReproduçãoFonte:  Spotify/Reprodução 

Para promover o programa, a dupla foi convidada pela Entertainment Tonight para entrevistar uma a outra. Durante a conversa, as atrizes afirmaram que já conversaram com algumas pessoas do elenco da série sobre uma possível reunião e que todos concordaram.

Em relação a um reboot, as duas dizem que está nas mãos dos criadores e produtores executivos, Josh Schwartz e Stephanie Savage, mas que elas estão dispostas a reprisar os seus papéis.

Com convidados especiais, o podcast irá reviver todos os momentos memoráveis da série ao longo de suas quatro temporadas. Para isso, as atrizes estão reassistindo todos os episódios. Inclusive, Bilson explicou que não se lembrava de praticamente nada da produção.

Em The OC, Rachel Bilson era Summer Roberts e Clarke era responsável por interpretar Julie Cooper. O elenco ainda contava com Mischa Barton (The Hills: New Beginnings), Adam Brody (Garota Infernal), Ben McKenzie (Gotham), Kelly Rowan (Perception), Alan Dale (Dynasty) e Peter Gallagher (Grace and Frankie).

O primeiro episódio de Welcome to The OC, Bitches estreou nessa terça-feira (27).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.