Quem Matou Sara?: 2ª temporada ganha trailer inédito; confira!

Imagem de: Quem Matou Sara?: 2ª temporada ganha trailer inédito; confira!
Imagem: Netflix/Reprodução

Recentemente, a Netflix divulgou um trailer inédito para a 2ª temporada de Quem Matou Sara?, que tem data de estreia marcada para o dia 19 de maio. A produção mexicana, estrelada por Manolo Cardona, continua a desenvolver o grande mistério do título, envolto ainda em uma trama de vingança avassaladora.

Pelas imagens divulgadas, é possível perceber que os novos episódios vão mergulhar ainda mais nos personagens que já apareceram para dar suas versões dos fatos durante a 1ª temporada.

O trailer ainda fornece alguns detalhes mais profundos sobre o passado de Sara (Ximena Lamadrid), enquanto seu irmão, Alex — condenado anteriormente por um crime que não cometeu —, continua suas investigações relacionadas à família Lazcano.

Confira o trailer completo:

De acordo com a sinopse oficial da nova temporada, Alex deverá ter muito cuidado ao se envolver cada vez mais com seus inimigos em seu plano de vingança, justamente porque ele pode descobrir segredos que fugirão de seu controle. Aparentemente, nem mesmo Sara parece ter sido transparente com ele durante toda a sua vida.

Quem Matou Sara?: suspeitos do assassinato continuam se articulando na 2ª temporada da série

Conforme visto no trailer, Alex vai descobrir um cadáver misterioso em seu quintal que pode muito bem levá-lo de volta à prisão. As imagens arrepiantes sugerem que os próximos episódios estão envoltos em momentos tenebrosos.

A 2ª temporada da série retorna com Carolina Miranda, Ginés García Millán, Claudia Ramírez, Eugenio Siller, Alejandro Nones, Leo Deluglio, Andrés Baida, Ana Lucía Domínguez, Polo Morín, Luis Guzmán, Daniel Giménez Cacho, Antonio de la Vega e Litzy Domínguez no elenco.

Não perca! Novos episódios de Quem Matou Sara? ficarão disponíveis em 19 de maio pela Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.