Yasuke: anime da Netflix tem novo trailer e pôster divulgados; veja!

Imagem de: Yasuke: anime da Netflix tem novo trailer e pôster divulgados; veja!
Imagem: Netflix/Reprodução

A fim de animar os telespectadores para a estreia de sua nova série de anime, Yasuke, a Netflix lançou um novo trailer, pôster, e também confirmou mais alguns nomes para o elenco de voz.

O enredo segue Yasuke, um samurai negro no Japão feudal devastado pela guerra, que, depois de perder vergonhosamente uma batalha contra as forças invasoras e ser traído por todos que conhece, recebe ordens de seu comandante para decapitá-lo, e essa perda dolorosa o manda para o exílio.

A história parece algo saído de um filme de Akira Kurosawa quando Yasuke encontra com uma jovem mãe que implora pela sua ajuda e proteção enquanto ela viaja com sua filha doente para um lugar onde possam receber tratamento.

O trailer sugere fortemente que a doença da jovem tem um componente sobrenatural, e que algumas forças muito poderosas e malévolas estão atrás dela para reivindicar essa magia para seus próprios propósitos nefastos.

Confira:

Já o pôster apresenta um Yasuke empunhando uma espada com a garotinha que ele jurou proteger atrás dele. Ela está cercada por uma aura azul fria. Olhos vermelhos brilhantes e figuras sombrias animam o fundo, e o slogan do show, "lute com honra", está estampado no topo.

O anúncio também inclui a confirmação de mais 11 membros do elenco de voz, incluindo Takehiro Hira (Nobunaga), Maya Tanita (Saki), Ming-Na Wen (Natsumaru), Paul Nakauchi (Morisuke) e Noshi Dalal como o General das Trevas, Kurosaka.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

O seriado será produzido pelo conhecido estúdio de animação japonês MAPPA. LaKeith Stanfield, que dubla o personagem título, também atua como produtor executivo junto com o diretor LeSean Thomas. Além disso, Flying Lotus, artista indicado ao Grammy, está produzindo músicas para a série.

Yasuke chega na Netflix no dia 29 de abril!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.