Yasuke: anime da Netflix tem trailer divulgado; veja!

Imagem de: Yasuke: anime da Netflix tem trailer divulgado; veja!
Imagem: Netflix/Reprodução

Yasuke, anime da Netflix inspirado por um homem africano que atuou sob o comando de Oda Nobunaga nos anos 1500, teve, hoje (14), um novo trailer divulgado para o público japonês. A animação da Netflix também revelou seu elenco japonês, que inclui o ator Jun Soejima dublando o personagem titular. Enquanto isso, Lakeith Stanfield faz a voz de Yasuke na dublagem em inglês.

O anime terá um total de 6 episódios e vai estrear mundialmente no streaming em 29 de abril.

O elenco japonês também é composto por Takehiro como Oda Nobunaga, Kiko Tamura como Saki, Yoshiko Sakakibara como Yami no Daimyoo, Fusako Urabe como Natsumaru, Shigeru Ushiyama como Abraham, Yu Kamio como Morisuke, Eri Kitamura como Ishikawa, Kenji Kitamura como Achoja, Shunsuke Kubozuka como Hart, Hiroki Nanami como Nikita e Rie Tanaka como Ichika.

Confira o trailer de Yasuke:

Yasuke: saiba mais sobre o anime da Netflix

Na produção para o streaming, Satoshi Iwataki é o diretor-chefe de animação enquanto Takeru Sato é o diretor técnico-chefe. Jun'ichi Higashi é diretor de arte, Yuki Nomoto é o diretor de CG 3D e Hyo Gyu Park é o diretor de composição de fotografia.

Em um Japão feudal dilacerado pela guerra, cheio de mistérios e magia, o maior ronin conhecido, Yasuke, luta para manter uma existência pacífica após uma vida passada de violência. Mas quando uma vila local se torna o centro da agitação social em meia à guerra, ele deve pegar sua espada e transportar uma criança misteriosa, que é o alvo das forças das trevas e senhores da guerra sedentos por sangue. A história de Yasuke, o primeiro samurai africano que serviu ao lendário Oda Nobunaga, será apresentada ao mundo.

Yasuke está disponível na Netflix no dia 29 de abril. Não deixe de conferir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.