House Of The Dragon: spin-off de Game of Thrones tem produção iniciada

Imagem de: House Of The Dragon: spin-off de Game of Thrones tem produção iniciada
Imagem: HBO/Reprodução

A prequela de Game of Thrones, intitulada House of the Dragon, iniciou a produção. Esta manhã, a conta oficial da série no Twitter divulgou a notícia, junto com uma foto do elenco fazendo uma leitura de mesa enquanto praticam distanciamento social. Várias outras fotos do elenco se preparando para seus respectivos papéis também foram compartilhadas na conta durante a tarde.

House of the Dragon recebeu o sinal verde em outubro de 2019, com a encomenda de uma temporada completa de 10 episódios pela HBO. Os produtores da série são Miguel Sapochnik, diretor de GOT, e Ryan J. Condal, ex- showrunner de Colony.

George RR Martin também atuará como cocriador e produtor executivo da prequela. Completando o elenco da nova série estão Olivia Cooke, Paddy Considine, Emma D'Arcy, Matt Smith, Rhys Ifans e Sonoya Mizuno.

O enredo se concentrará na Dinastia Targaryen, 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones. Os espectadores devem esperar grandes dramas, traições, assassinatos e, claro, dragões.

House Of The Dragon é um dos seis spin-offs de Game of Thrones atualmente em desenvolvimento, e provavelmente será o primeiro deles a ser lançado.

Além desta produção, a HBO também está desenvolvendo 10.000 Navios, outra prequela, e 9 Voyages, um spin-off direto de House of the Dragon. Junto a esses títulos, também foi anunciado um projeto da Baixada das Pulgas, um spin-off animado, e a série Contos de Dunk e Egg.

Também foi relatado que uma produção teatral do seriado original, com diferentes atores interpretando personagens marcantes da série, também está nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Com o lançamento previsto para 2022, House of the Dragon ainda não revelou mais detalhes sobre a produção. Portanto, fique ligado para não perder as próximas notícias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.