Game of Thrones: HBO Max planeja série de animação adulta da franquia

Imagem de: Game of Thrones: HBO Max planeja série de animação adulta da franquia
Imagem: HBO/Reprodução

O HBO Max cogita o desenvolvimento de uma série animada derivada do sucesso Game of Thrones. A notícia veio na sequência do anúncio de duas séries baseadas no universo de George R. R. Martin: a prequel de Dunk e Egg e a confirmada House of the Dragon.

A ideia ainda se encontra em seus estágios iniciais e não possui equipe ou conceito vinculados à ela. No entanto, o que se sabe até o momento é que a produção será uma animação adulta e com tom similar ao da obra original.

A informação confirma o fato de que há diversos projetos envolvendo As Crônicas de Gelo e Fogo em desenvolvimento, e que os fãs da série ainda terão muito material derivado da saga por vir. Portanto, mesmo que a animação não receba luz verde para ser produzida, certamente outros spin-offs chegarão às telas da TV.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

HBO planeja expandir o universo de Game of Thrones

Na última semana, foi divulgado que uma prequel baseada na coleção Dunk and Egg, do escritor dos livros de Game of Thrones, também está em sendo elaborada. A trama promete se passar 90 anos antes dos eventos da série de 2011 e acompanha os protagonistas Ser Duncan, The Tall, e Egg, ou Aegon V Targaryen.

Além disso, o spin-off que já garantiu aprovação pela emissora e está atualmente em pré-produção é House of the Dragon. A série será centralizada na Casa Targaryen e o início de seu declínio. Ela tem Miguel Sapochnik e Ryan J. Condal como showrunners.

O projeto também já conta com Matt Smith, como o Príncipe Daemon Targaryen, Paddy Considine como o Rei Viserys, além de Olivia Cooke interpretando Alicent Hightower, a filha da Mão do Rei, e Emma D'Arcy no papel de Princesa Rhaenyra Targaryen, filha mais velha de Viserys.

Com tantos projetos em vista, é só questão de tempo para os fãs terem contato com o mundo de GoT novamente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.