The Handmaid’s Tale: trailer da 4ª temporada mostra fúria de June

Imagem de: The Handmaid’s Tale: trailer da 4ª temporada mostra fúria de June
Imagem: Hulu/Reprodução

Nesta terça-feira (30), o público foi contemplado com um novo trailer para a 4ª temporada de The Handmaid's Tale (O Conto da Aia, em português). A série do Hulu, que no Brasil está disponível no Globoplay, promete trazer grandes confrontos nos novos episódios.

Dessa forma, as imagens apresentadas no vídeo mostram a grande fúria de June (interpretada por Elisabeth Moss), que está sendo caçada por uma boa parte dos personagens.

Ela clama por justiça ao mesmo tempo que tenta lidar com todos os seus traumas e escancarar os problemas de Gilead, a sociedade totalitária que obriga mulheres a serem servas de reprodução humana.

A nova temporada está prevista para chegar ao streaming em 28 de abril, com a estreia de três episódios. Depois disso, a série será distribuída em um formato semanal, com previsão de término em 16 de junho.

Confira o trailer completo:

Saiba mais sobre a 4ª temporada de The Handmaid’s Tale

De acordo com a descrição oficial da série, os espectadores verão June em diversas situações perigosas ao longo dos próximos episódios.

Ela é uma das únicas personagens que se arriscaram verdadeiramente em prol de um grande objetivo, contudo, sua morte parece ser iminente. Desse modo, pode ser que os seus sentimentos fiquem de lado neste momento.

(Hulu/Reprodução)(Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

O elenco da 4ª temporada ainda conta com as participações de Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Madeline Brewer, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger, que também aparecem no trailer com seus respectivos personagens.

Vale destacar que a produção é baseada no romance homônimo de Margaret Atwood e vem provocando bons comentários da crítica e do público com sua exibição.

Portanto, não deixe de conferir! Novos episódios de The Handmaid’s Tale chegam em 28 de abril.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.