A Bela e a Fera: série do Disney+ terá novo personagem; veja!

Imagem de: A Bela e a Fera: série do Disney+ terá novo personagem; veja!
Imagem: Disney/Reprodução

Um dos maiores sucessos dentre os vários remakes da Disney foi, sem dúvida, A Bela e a Fera, que rendeu uma bilheteria massiva e trouxe com sucesso um dos filmes de animação mais amados do estúdio para o seu catálogo de live-actions.

Devido ao grande êxito, um próximo projeto no mesmo universo está sendo pensado. Trata-se de uma série prequela para o Disney+, protagonizada por Gaston, que foi interpretado por Luke Evans, e LeFou, vivido por Josh Gad, no filme.

Ainda não há informações mais concretas em relação ao enredo, mas um novo relatório da Illuminerdi diz que a equipe está se preparando para um novo personagem chamado Tilly.

(Disney Animation Studios/Reprodução)(Disney Animation Studios/Reprodução)Fonte:  Disney Animation Studios 

Embora não haja muitos detalhes sobre o elenco, o que se sabe é que Tilly é uma jovem negra de cerca de 19 anos e é descrita como tendo grande porte, uma veia aventureira e um pouco de travessura em seus olhos enquanto ela tenta escrever sua própria história. O papel demanda a habilidade de cantar e Tilly será uma personagem regular da série.

O que se sabe sobre o spin-off de A Bela e Fera até o momento?

A série começará a ser filmada em setembro de 2021 no Reino Unido. Assim, o elenco deve ser divulgado em breve, e, potencialmente, outras informações também.

Um título provisório foi previamente revelado como Little Town e, até o momento, Evans e Gad são os únicos atores do filme original que reprisarão seus papéis na produção.

O projeto ainda contará com várias novas canções de Alan Menken, que também fez adições musicais para o live-action A Bela e a Fera. Inclusive, o nome do seriado é uma homenagem a Howard Ashman, o letrista que trabalhou na animação original ao lado de Menken, e que faleceu em 1991.

Eddy Kitsis e Adam Horowitz estão no comando como showrunners e produtores ao lado de Gad.

Não deixe de acompanhar para saber mais informações sobre a série do Disney+!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.