A Bela e a Fera: clássico da Disney terá série prequel no Disney+

Imagem de: A Bela e a Fera: clássico da Disney terá série prequel no Disney+
Imagem: Divulgação / Disney

O filme live-action A Bela e a Fera (2017) vai ganhar uma série derivada centrada nos personagens Gaston (Luke Evans, de The Alienist) e LeFou (Josh Gad, de Frozen). O anúncio foi feito nesta quinta (10), em meio a diversos outros lançamentos do estúdio.

A produção Beauty and the Beast Prequel Series contará com o retorno de Evans e Gad para reprisar seus papéis do filme. A história vai mostrar um pouco mais do passado dos dois vilões e expandir o universo da obra.

Fonte: Reprodução / Disney
Fonte: Reprodução / Disney

Apesar de se passar em um período anterior ao longa, os protagonistas Emma Watson (As Vantagens de ser Invisível) e Dan Stevens (Downton Abbey) não devem retornar para a franquia. No entanto, de acordo com o The Hollywood Reporter, existem boatos de que eles possam fazer participações especiais.

Fonte: Divulgação / Disney
Fonte: Divulgação / Disney

A minissérie musical terá seis episódios, cuja trilha sonora será comandada pelo icônico compositor Alan Menken, que desenvolveu a música da animação original de 1991.

Edward Kitsis e Adam Horowitz (ambos de Once Upon a Time) vão dividir com Josh Gad o posto de showrunner da produção, assim como os três também serão roteiristas. Luke Evans se junta ao trio na produção executiva do seriado.

A série será exibida no Disney+, mas ainda não há previsão de lançamento.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.