menu
Logo Minha Série
Minha Série

10 casais de séries que deveriam ter ficado juntos

Tanto séries antigas quanto atuais seguem frustrando o coração dos fãs apaixonados que só querem um casal dar certo. A lista de injustiças é enorme!

schedule23/04/2021, às 17:30

10 casais de séries que deveriam ter ficado juntosFonte:  CBS 

Imagem de 10 casais de séries que deveriam ter ficado juntos no tecmundo

Alguém falou em casais de séries?

Quem nunca assistiu uma série torcendo para o casal principal ficar junto e acabou se frustrando depois de um tempo? São tantas injustiças que ficou até difícil preparar essa lista!

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Separamos apenas 10 casais que mereciam ter ficado juntos, mas garantimos que esta lista poderia ser bem maior. Confira os principais!

10. Slater e Jessie (Uma Galera do Barulho)

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)

Existem casais que simplesmente possuem uma química absurda mesmo que não consigam funcionar juntos, como é o caso de Slater e Jessie. Desde a versão original até o reboot, é possível ver como os dois personagens funcionam bem juntos, mesmo que um deles esteja em um casamento feliz - como é o caso de Jessie.

9. Haley e Andy (Modern Family)

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)

Uma das maiores séries de comédia dos últimos anos, Modern Family acabou em sua 11ª temporada e o desfecho romântico de Haley, uma das personagens principais, deixou alguns fãs decepcionados.

O romance com Andy ocorreu na 6ª temporada e eles combinavam perfeitamente. No entanto, ela acaba o seriado voltando com seu ex, Dylan, com quem tem gêmeos.

8. Angel e Cordelia (Angel)

(Fonte: The WB/Divulgação)(Fonte: The WB/Divulgação)

Quando Angel ganhou sua própria série - spin-off derivado de Buffy, a Caça Vampiros - muitas possibilidades se abriram para o personagem e a relação dele com Cordelia deixou os fãs empolgados para ver o que seria do casal.

Eventualmente, o romance começou a ser desenvolvido, mas Angel morreu/transcendeu antes de poder desenvolver melhor a relação com Cordelia.

7. Jackie e Hyde (That ‘70s Show)

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)

Jackie acabou entrando em alguns relacionamentos ao longo da série, mas ninguém encaixou tão bem com sua dinâmica quanto Hyde. Eles tinham química e o sentimento de despertar sempre o melhor um no outro, gerando conforto e confiança a cada novo episódio.

Os outros relacionamentos de Jackie, como o com Michael Kelso ou Fez, não chegam perto do que ela teve com Hyde.

6. Alex e Jo (Grey’s Anatomy)

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)

Quem assiste Grey’s Anatomy já deve estar acostumado a se frustrar e com o relacionamento interrompido entre Alex e Jo não foi diferente.

Eles nutriam uma relação de confiança e vulnerabilidade por muito tempo, ajudando um ao outro a superar os traumas que cada um mantinha. No entanto, o desfecho de Alex terminando com Jo via carta para ficar com Izzie foi absolutamente frustrante.

5. Neal e Sara (White Collar)

(Fonte: USA Network/Divulgação)(Fonte: USA Network/Divulgação)

O personagem de Matt Bomer foi construído como alguém incapaz de desenvolver um relacionamento amoroso duradouro, mas sua relação com Sara poderia provar o contrário.

No entanto, ele acabou traindo sua confiança de um jeito imperdoável e ela deixou claro que seria impossível voltar. No fim, eles seguiram como amigos.

4. Sam e Diane (Cheers)

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)

A dinâmica amor e ódio nunca foi tão bem representada como neste casal, o que faz com que a primeira temporada de Cheers seja tão divertida.

Sam e Diane representam um caso específico de casal que não deu certo: foram muitas idas e vindas até que, no fim, eles perceberam que não funcionavam juntos, o que deixou o público frustrado, afinal, ficava claro que os personagens nutriam sentimentos fortes um pelo outro.

3. Rory e Logan (Gilmore Girls)

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)

Logan ficou desmotivado quando Rory negou seu pedido de casamento e o relacionamento dos dois acabou ali, momentaneamente. No retorno de Gilmore Girls, em 2016, nós vemos a dupla junta novamente, mas apenas como um caso.

Logan está em um relacionamento com a personagem Odette e leva um tempo até que Rory perceba que aquilo é insustentável. Ela acaba grávida com um potencial filho de Logan, mas nunca tivemos a confirmação.

2. Alexis e Ted (Schitt’s Creek)

(Fonte: CBC/Divulgação)(Fonte: CBC/Divulgação)

Um grande exemplo de casal que desperta o melhor um no outro quando estão juntos! Alexis começa como uma garota mimada e sem muitos objetivos além de reclamar, mas é lindo ver o quanto ela cresce durante a série - e sua relação com Ted tem grande influência no processo.

O término do casal acontece na última temporada do seriado e é doloroso ver o quanto eles tinham tudo para dar certo se tivessem se encontrado em um momento diferente da vida.

1. Barney e Robin (How I Met Your Mother)

(Fonte: CBS/Divulgação)(Fonte: CBS/Divulgação)

HIMYM tem fama de deixar os fãs frustrados quando se trata de casais e esse é um dos principais exemplos. Barney e Robin tinham uma visão de mundo parecida, afinal, apesar de serem agitados, mostravam um lado vulnerável quando estavam juntos.

Eles acabam se casando, mas veem que nada funciona e se separam, gerando grande decepção em quem esperou por muitas temporadas na expectativa de vê-los juntos e felizes.

Foi bom enquanto durou - mas a gente torcia para que tivesse durado mais!

star

Continue por aqui